Resultados 1 a 4 de 4

Cobrança dupla indevida

Cancelei meu plano e me falaram que o débito automático seria cancelado e chegaria o boleto na minha casa com o valor atualizado. O boleto chegou e eu paguei, porém o débito automático foi debitado e eu estou há 3 meses ligando na vivo tentando pedir o estorno dessa cobrança e estão me enrolando até hoje.

Citação Postado originalmente por thiago97 Ver Post
    Cancelei meu plano e me falaram que o débito automático seria cancelado e chegaria o boleto na minha casa com o valor atualizado. O boleto chegou e eu paguei, porém o débito automático foi debitado e eu estou há 3 meses ligando na vivo tentando pedir o estorno dessa cobrança e estão me enrolando até hoje.
    Amigo,
    O débito automático deve ser cancelado por você diretamente na sua agência bancária. Também aconselho que você faça sempre a conferência antecipadamente (no seu extrato - lançamentos futuros) de cada fatura vincenda que esteja em débito automático; caso o valor esteja em desacordo, você pode pedir o bloqueio daquele pagamento. É a melhor forma de evitar estes transtornos. Boa sorte !

Código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Olá,

Tenta ir diretamente em uma loja fisica da vivo pra ter posicionamento oficial e depois procura o banco que foi realizado o débito automático pra ver se resolve o problema.

mude para o vivo easy que não chegará mais cobranças
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 10:59 AM.