Resultados 1 a 9 de 9

É muita indisposição

Inacreditável que uma empresa da expertise da Vivo não tenham o produto de identificador de chamadas.
    Pensando em fazer portabilidade pra outra operadora

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @anyfull. Tudo bem?

Vi alguns usuários em outro tópico reclamando do mesmo problema e, parece que é uma indisponibilidade temporária, não que a Vivo não tenha o serviço. Um dos relatos neste tópico é que o usuário abriu uma reclamação na Ouvidoria e colocaram o serviço pra funcionar. Porque não tenta?

Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Os chamados na Ouvidoria são respondidos em até 5 dias úteis (é bem comum não retornarem ao final do prazo, anote o protocolo e você mesmo retorna).

Thumbs up Up grade

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @anyfull. Tudo bem?

Vi alguns usuários em outro tópico reclamando do mesmo problema e, parece que é uma indisponibilidade temporária, não que a Vivo não tenha o serviço. Um dos relatos neste tópico é que o usuário abriu uma reclamação na Ouvidoria e colocaram o serviço pra funcionar. Porque não tenta?

Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Os chamados na Ouvidoria são respondidos em até 5 dias úteis (é bem comum não retornarem ao final do prazo, anote o protocolo e você mesmo retorna).
    Já enviei solicitação via site, o estado de SP consta como identificador não disponivel, transferi tudo pra Vivo, internet, TV e telefone e quando liguei o aparelho não tem o identificador.
    Vou ligar na segunda-feira.
    Tenho necessidade do identificador em minha residência, se a Vivo não conseguir liberar identificador no telefone via Fibra vou ser obrigada a fazer a portabilidade da linha para outra operadora.
    Que empresa retira serviço do cliente quando ele aumenta o consumo???
    Como confiar assim?

Serviço Restabelecido

Entrei em contato com a Ouvidoria, como eu já tinha o serviço funcionando nesta linha de telefone, foi restabelecido o funcionamento do identificador.
    Não entendo como a Vivo pode desabilitar um serviço como esse.
    Antes de fazer a alteração, se for importante, pergunte se consta o serviço.
    Obrigada pela orientação aqui do Forum!
    Ariane

acompanhando...
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Estou surpreso em saber que não tem, pensei que tinha...

Obrigada,
    Deu tudo certo!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por anyfull Ver Post
    Entrei em contato com a Ouvidoria, como eu já tinha o serviço funcionando nesta linha de telefone, foi restabelecido o funcionamento do identificador.
    Ariane
    Que bom que resolveu!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por anyfull Ver Post
    Ariane
    Que bom que deu certo.