Resultados 1 a 4 de 4

Combo Digital

Ola, sou cliente Vivo Pos. Tenho incluso no meu pacote o Combo Digital (valor de R$20,00.... $13 para Telefonica + $7 para Terra Networks). Pelo App Meu Vivo, diz dar acesso ao NBA, NFL, e mais 4 apps.
    Ou seja, com esse combo não daria direito a usufruir do NBA League Pass? Preciso pagar um pacote adicional para assistir aos jogos? Que vantagem tenho?
    No aguardo.

Atte.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @SSoprano. Tudo beleza?

O pacote que vem gratuitamente no seu plano é o Vivo NBA Básico. Veja a diferença dele para o Vivo NBA Premium no comparativo abaixo:

Vivo NBA Básico
    - Todos os jogos de quinta-feira disponíveis ao vivo durante a temporada regular;
    - Um jogo clássico por semana fora da temporada regular;
    - Conteúdo sob demanda exclusivo para assinantes Vivo;
    - Acesso permanente à NBA TV.

Vivo NBA Premium
    - Todos os recursos da NBA da assinatura Vivo NBA Básico;
    - Jogos ao vivo (a maior parte da pré-temporada, toda a temporada regular, playoffs e finais);
    - Jogos resumidos (toda a temporada regular, playoffs e finais);
    - Rapid Replay (destaques de todos os jogos durante o jogo);
    - Jogos clássicos;
    - Programação atual da NBA TV;
    - Programação de arquivo (NBA Action, bastidores).

Para ter o Vivo NBA Premium, você precisa assinar a parte. É assim também se você assinar direto pela NBA, com mais de um pacote diferente como dá pra ver neste site.

O amigo já respondeu acima, muito completo.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @SSoprano. Tudo beleza?

O pacote que vem gratuitamente no seu plano é o Vivo NBA Básico. Veja a diferença dele para o Vivo NBA Premium no comparativo abaixo:

Vivo NBA Básico
    - Todos os jogos de quinta-feira disponíveis ao vivo durante a temporada regular;
    - Um jogo clássico por semana fora da temporada regular;
    - Conteúdo sob demanda exclusivo para assinantes Vivo;
    - Acesso permanente à NBA TV.

Vivo NBA Premium
    - Todos os recursos da NBA da assinatura Vivo NBA Básico;
    - Jogos ao vivo (a maior parte da pré-temporada, toda a temporada regular, playoffs e finais);
    - Jogos resumidos (toda a temporada regular, playoffs e finais);
    - Rapid Replay (destaques de todos os jogos durante o jogo);
    - Jogos clássicos;
    - Programação atual da NBA TV;
    - Programação de arquivo (NBA Action, bastidores).

Para ter o Vivo NBA Premium, você precisa assinar a parte. É assim também se você assinar direto pela NBA, com mais de um pacote diferente como dá pra ver neste site.
    Eu consegui contratar o ViVo NBA premium, mas pelo app da NBA aparece que tenho o plano básico e não libera os jogos, mas na cobrança vem como premium que é pago, R$19,90 mensal, como procedo?

Tags para este Tópico