Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Compra da FOX pela Disney é finalmente finalizada

Depois de praticamente um ano por causa de burocracias, a compra da Disney pela FOX foi oficializada ontem dia 20 de março.

O valor da compra foi de 71,3 bilhões de dólares (queria só um pouquinho rs) e além do valor, tem toda uma demora por conta de papeladas e como são empresas multinacionais, tem que resolver tudo em cada país, nosso Brasil e o México foram os últimos a aprovar a compra.

O que podemos esperar com essa junção? Nos filmes, devemos ter X-Men com os vingadores, acredito que essa foi a maior motivação para realizar a compra, Deadpool deve ser mantido do jeito que está.

Algo que deve ganhar muito destaque é o Disney+, plataforma de streaming da empresa que deve estrear futuramente e deve juntar as séries da FOX e inclusive as que foram canceladas na Netflix. Na capa do site da empresa, já é possível ver Deadpool, Avatar e Os Simpsons.

O que vocês esperam dessa junção? A DC vai ser a próxima comprada?

Eu só quero ver um X-Men bom! Rs
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    É muita burocracia pra empresas gigantes comprarem outras grandes, toda vez. E claro, @Leo19, como você comentou, o Brasil deu uma ajudinha burocrática nessa demora.

Eu acho que a Disney é hoje, a única empresa que pode acabar com a hegemonia Netflix. O Amazon Prime Video ainda é muito prematuro em vários países, como o nosso, o Youtube Red também, se limita demais em território. Só espero que unam o Fox+ dentro do Disney+, já colocando além de todo o conteúdo on demand, os canais ao vivo todos, tanto Fox quanto Disney.

Como concorrência é sempre bom, espero que não compre a DC. As duas são muito divergentes entre elas e isso deve ser mantido, inclusive estando na mãos de empresas divergentes.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Mas isso foi lá nos USA, não!

Aqui ainda estava no rolo da ESPN + FOX ou já oficializou aqui no Brasil também?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Mas isso foi lá nos USA, não!

Aqui ainda estava no rolo da ESPN + FOX ou já oficializou aqui no Brasil também?
    Acredito que nos USA deve ter sido mais "tranquilo" as burocracias @mmelo no Brasil e no México realmente estava esse problema da Fox Sports por conta dos órgãos anti-monopólio, esse problema é bem explicado aqui
    Última edição por Leo19; 21-03-19 às 06:04 PM.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    É muita burocracia pra empresas gigantes comprarem outras grandes, toda vez. E claro, @Leo19, como você comentou, o Brasil deu uma ajudinha burocrática nessa demora.

Eu acho que a Disney é hoje, a única empresa que pode acabar com a hegemonia Netflix. O Amazon Prime Video ainda é muito prematuro em vários países, como o nosso, o Youtube Red também, se limita demais em território. Só espero que unam o Fox+ dentro do Disney+, já colocando além de todo o conteúdo on demand, os canais ao vivo todos, tanto Fox quanto Disney.

Como concorrência é sempre bom, espero que não compre a DC. As duas são muito divergentes entre elas e isso deve ser mantido, inclusive estando na mãos de empresas divergentes.
    Concordo com você @thiagomocci concorrência gera excelência! DC tem que crescer muito para no cinema chegar perto da Marvel, acho que Shazam deve fazer sucesso e dar um norte para a empresa.

Seria bem legal um filme com os vingadores e os x-men gostei da ideia .kkkkkk

Citação Postado originalmente por eduardocardoso90 Ver Post
    Seria bem legal um filme com os vingadores e os x-men gostei da ideia .kkkkkk
    Dizem que o próximo vilão da sagas de filmes seria o Galactus! @eduardocardoso90 Para mim é um baita vilão e quem confronta ele nos quadrinhos é o quarteto fantástico, outro que merece um bom filme!
    Última edição por Leo19; 22-03-19 às 11:30 AM.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Dizem que o próximo vilão da sagas de filmes seria o Galactus! @eduardocardoso90 Para mim é um baita vilão e quem confronta ele nos quadrinhos é o quarteto fantástico, outro que merece um bom filme!
    Verdade! Seria muito bom um novo filme com o quarteto fantástico!

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Eu sinceramente gostei, mas só o tempo dirá se, realmente, foi uma boa empreitada
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Uma feliz notícia!
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/