Vamos aos fatos, sou jogador de jogos online, minha ultima internet era a OI FIBRA, e não me apresentava problema algum, fiz a besteira de aceitar uma promoção da VIVO FIBRA e coloquei a internet na minha casa. O problema é o seguinte, eu entro em um jogo chamado OVERWATCH, e a latencia da conexão sobe e eu sou redirecionando para um servidor Argentino, entrei em contato com o pessoal do jogo, fizemos diversos testes e foi constatado que o problema estava na prestadora de serviço da minha internet, entrei em contato com VIVO FIBRA, expliquei o caso para a atendente especializada em internet e a mesma fez a seguinte pergunta "sua internet está caindo", respostas "não", ela então disse "então o problema não é da VIVO e sim da empresa de jogos", tentei novamente explicar para ela os testes, tudo que realizei e a mesma disse que nada poderia ser feito e que no máximo seria enviado um técnico e se a internet não estivesse caindo, me cobraria R$ 100,00 pela visita! Logo não aceitei a visita.

testes que fiz com a empresa BLIZZARD: winMTR / Traceroute / DXDIAG / MSINFO

palavras do tecnico da BLIZZARD: "Parece que a latência está entre 52 e 67 ms no momento em que chega aos nossos servidores. Não notei nenhum problema na rota, exceto uma alta latência entre sua casa e o ISP:
gvt-b-sr02.rjo.gvt.net.br - 0 | 930 | 930 | 1 | 3 | 140 | 2 |"