Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Vivo FIBRA 300mb - Servidor Argentino (JOGO OVERWATCH)

    Vamos aos fatos, sou jogador de jogos online, minha ultima internet era a OI FIBRA, e não me apresentava problema algum, fiz a besteira de aceitar uma promoção da VIVO FIBRA e coloquei a internet na minha casa. O problema é o seguinte, eu entro em um jogo chamado OVERWATCH, e a latencia da conexão sobe e eu sou redirecionando para um servidor Argentino, entrei em contato com o pessoal do jogo, fizemos diversos testes e foi constatado que o problema estava na prestadora de serviço da minha internet, entrei em contato com VIVO FIBRA, expliquei o caso para a atendente especializada em internet e a mesma fez a seguinte pergunta "sua internet está caindo", respostas "não", ela então disse "então o problema não é da VIVO e sim da empresa de jogos", tentei novamente explicar para ela os testes, tudo que realizei e a mesma disse que nada poderia ser feito e que no máximo seria enviado um técnico e se a internet não estivesse caindo, me cobraria R$ 100,00 pela visita! Logo não aceitei a visita.

    testes que fiz com a empresa BLIZZARD: winMTR / Traceroute / DXDIAG / MSINFO

    palavras do tecnico da BLIZZARD: "Parece que a latência está entre 52 e 67 ms no momento em que chega aos nossos servidores. Não notei nenhum problema na rota, exceto uma alta latência entre sua casa e o ISP:
    gvt-b-sr02.rjo.gvt.net.br - 0 | 930 | 930 | 1 | 3 | 140 | 2 |"

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.973
    Citação Postado originalmente por cafezinho07 Ver Post
    Vamos aos fatos, sou jogador de jogos online, minha ultima internet era a OI FIBRA, e não me apresentava problema algum, fiz a besteira de aceitar uma promoção da VIVO FIBRA e coloquei a internet na minha casa. O problema é o seguinte, eu entro em um jogo chamado OVERWATCH, e a latencia da conexão sobe e eu sou redirecionando para um servidor Argentino, entrei em contato com o pessoal do jogo, fizemos diversos testes e foi constatado que o problema estava na prestadora de serviço da minha internet, entrei em contato com VIVO FIBRA, expliquei o caso para a atendente especializada em internet e a mesma fez a seguinte pergunta "sua internet está caindo", respostas "não", ela então disse "então o problema não é da VIVO e sim da empresa de jogos", tentei novamente explicar para ela os testes, tudo que realizei e a mesma disse que nada poderia ser feito e que no máximo seria enviado um técnico e se a internet não estivesse caindo, me cobraria R$ 100,00 pela visita! Logo não aceitei a visita.

    testes que fiz com a empresa BLIZZARD: winMTR / Traceroute / DXDIAG / MSINFO

    palavras do tecnico da BLIZZARD: "Parece que a latência está entre 52 e 67 ms no momento em que chega aos nossos servidores. Não notei nenhum problema na rota, exceto uma alta latência entre sua casa e o ISP:
    gvt-b-sr02.rjo.gvt.net.br - 0 | 930 | 930 | 1 | 3 | 140 | 2 |"
    Com o protocolo do atendimento recebido e essas informações, tente abrir uma reclamação na Ouvidoria Vivo, @cafezinho07. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, necessariamente com o protocolo em mãos. Eles dão resposta em 5 dias úteis.

  3. #3

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.973
    Citação Postado originalmente por cafezinho07 Ver Post
    obrigado @thiagomocci vou ligar!
    Boa sorte lá. Depois conta se solucionaram e tal... Pra gente acompanhar a novela.