Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Já tem agrupamentos: ex: facebook + messenger
    youtube + yt music
    eu desconfio que o instagram possa estar com o facebook já que os servidores são os mesmos
    Sim e no próprio easy quando você contrata as diárias facebook já informam que as mesmas valem para o Messenger mas no caso do Instagram não, teria que ter uma diária separada pois pra vivo são serviços distintos que se acessado consome da internet que vc tem livre.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Quais as chances de você utilizar o Facebook um dia todo, muito, e apenas por dar uma olhada mínima no Instagram, uma fotinho, consumir duas diárias?

Acho mais coerente pagar pouca coisa a mais e ter vários apps da mesma categoria pra usar a vontade.
    Mas e se digamos vc não acessar o Instagram naquele dia? Vc será descontado uma diária de comunicação pois acessou o face mas pagara tbm os outros serviços que nem usou.

Como o ticortess disse aí é ótimo se for de forma individual como já segue pois temos que ver que nem todo mundo acessa todos os apps como no caso dele que só usa twitter e instagram, o que adianta ele pagar por exemplo pelo facebook e pinterest que fazem parte de Redes Sociais sendo que ele nem vai usar esses serviços.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    É coerente o que estão dizendo. Pra cada usuário, teria algum benefício.

O que a Vivo podia fazer então era oferecer mais apps que os atuais e dividí-los em categorias em uma lojinha. Se comprar 2 apps da mesma categoria, tem 10%OFF. Se comprar 3 apps da mesma categoria, 20%OFF. Comprou 4 apps ou mais da mesma categoria? Tem 30%OFF. Algo assim.

Eu PESSOALMENTE prefiro pacotes com vários apps.

Também senti falta dessa e de algumas outras redes, a vivo poderia colocar um botão no app para que os clientes pudessem sugerir quais serviços ilimitados querem que seja adicionado ao app, seria de grande utilidade para todos nós!

Citação Postado originalmente por marcos.alan23 Ver Post
    Olá, eu acessando o vivo easy notei que o mesmo não possui diárias instagram, gostaria de saber porque a vivo disponibiliza para esse serviço pois na propaganda mesmo fala que você contrata diárias para você navegar de forma limitada nos aplicativos que você mais usa e o instagram e um dos que as pessoas mais usam também. Eu até comentei sobre isso naquela parte de comentários na play store quando vc baixa o app aí a vivo falou que iria anotar essa sugestão é passar para o equipe responsável mas isso já faz tempo e até agora nada. Queria saber se alguém saberia me informar algo sobre isso

Meu se não incluírem o Instagram no vivo easy , vou mudar pro claro flex que é a mesma pegada do easy, só q tem mais app e os valores são bons

Citação Postado originalmente por Brunafofs Ver Post
    Meu se não incluírem o Instagram no vivo easy , vou mudar pro claro flex que é a mesma pegada do easy, só q tem mais app e os valores são bons
    Precisamos de uma vítima pra testar isso, num chip novo comprar só uma diária do facebook e ver se o instagram funciona.

foi com relato assim que descobrimos que youtube funciona com google play music.. afinal, os servers são os mesmos, do google.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Já falamos com o pessoal da Vivo se diárias de Facebook servem para Instagram. E não servem, mesmo que o servidor seja o mesmo =l
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Já falamos com o pessoal da Vivo se diárias de Facebook servem para Instagram. E não servem, mesmo que o servidor seja o mesmo =l
    Que pena, poderiam adicionar as diárias pra Instagram ou incluir nas de Facebook né? :P
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Concordo com nosso amigo ticortess, se unificar em um grupo perde a identidade do app, plano; que justamente é a liberdade de poder usar e montar da forma que eu bem entender. Por exemplo ao unificar as redes sociais todas, como eu nao uso nem Facebook e nem Messenger, ao unifica num pacote só, pagando por dia eu sairia no prejuízo, pois estaria pagando por coisas que nao estaria usando, nesse ponto de vista se algum dia adicionar o insta, o pagamento por suas diárias teriam de ser por separado, tal como o Facebook. A não ser que a Vivo atenda as duas demandas, e crie a opção de agrupamento com a vontade do cliente.
    Ai quem quiser pagar por separado, que pague, e quem quiser pagar por agrupamento que pague. Tudo da melhor forma, que atenda à demanda ou necessidade do cliente. Dessa forma todos sairiam ganhando.