Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 107 de 107
    Citação Postado originalmente por offspringer Ver Post
    Sim, e é bem complicado.
    Não basta apenas colocar o número da VLAN no router, precisa configurar as rotas estáticas, um IGMP Proxy e se tiver switches, habilitar IGMP Snooping neles (pra isso, você vai precisar de um switch gerenciado decente). Realmente não é para amadores essa parte. Aqui ainda não ficou redondo, já que a IPTV para de funcionar após alguns minutos.
    Offspringer, boa tarde

Essa dificuldade toda tbm rola se for pra fazer funcionar o telefone? Eu peguei a vlan dele por aqui e tenho a esperança de conseguir rodar a internet e também o telefone.

Citação Postado originalmente por Rhs1981 Ver Post
    Offspringer, boa tarde

Essa dificuldade toda tbm rola se for pra fazer funcionar o telefone? Eu peguei a vlan dele por aqui e tenho a esperança de conseguir rodar a internet e também o telefone.
    Fazer o telefone funcionar e' bem mais facil que TV.

Eu tenho OiFibra com IPTV e VivoFibra com VOIP.

Em cada fibra eu tenho um GPON ligado ao meu roteador. Os roteadores da Oi e Vivo estao na gaveta.

Eu comentei como configurei SIP aqui: https://forum.vivo.com.br/threads/11...%A7%C3%A3o-SIP

Quanto a TV como comentei tenho Oi com TV porem a configuracao 'e similar.
    Alem de IGMP e rotas como ja foi comentado, muito provavelmente voce tera tambem que redirecionar queries de DNS relativas a TV para a VLAN de TV.
    Minha configuracao de Mikrotik que funcionando com a OiFibra TV esta aqui: https://www.ttrix.com/tmp/Mikrotik_OiFibra.pdf

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de offspringer
    Desde
    May 2020
    Citação Postado originalmente por buzios Ver Post
    Fazer o telefone funcionar e' bem mais facil que TV.

Eu tenho OiFibra com IPTV e VivoFibra com VOIP.

Em cada fibra eu tenho um GPON ligado ao meu roteador. Os roteadores da Oi e Vivo estao na gaveta.

Eu comentei como configurei SIP aqui: https://forum.vivo.com.br/threads/11...%A7%C3%A3o-SIP

Quanto a TV como comentei tenho Oi com TV porem a configuracao 'e similar.
    Alem de IGMP e rotas como ja foi comentado, muito provavelmente voce tera tambem que redirecionar queries de DNS relativas a TV para a VLAN de TV.
    Minha configuracao de Mikrotik que funcionando com a OiFibra TV esta aqui: https://www.ttrix.com/tmp/Mikrotik_OiFibra.pdf
    Quanto ao VoIP, o segredo tá em configurar o SIP mesmo.
    Quanto à IPTV, eu estou para testar essa parte do DNS neste fds..... tenho lá minhas dúvidas se esses servidores DNS específicos são realmente importantes... inclusive eles mudaram no último mês. Ou seja, quem não usa o router da Vivo, perdeu essa atualização de config.

Olá bom dia estou comprando um tplink 6610 para ligar na fibra da VIVO e gostaria de verificar qual seria o procedimento de configuração, instalando junto junto com um roteador da tplink, pois atualmente utilizo o Vivo Box, Askey RTF3507VW-N2, Firmware BR_SV_g000_R3507VWN1001_s32_5 com o sistema wi-fi mech da Tplink !!

Estou na mesma situação acima.
    Recentemente foi substituído aqui em casa o antigo modem pelo RTF3507VW-N2. Veio na versão BR_SV_g000_R3507VWN1001_s32_5

Estou querendo substituir pelo Tp-Link, TX-6610

Pessoal, boa tarde
    Existe alguma opção para substituição do roteador da vivo, com exceção do rtf7000 e o tplink? Estou em SP (vlan 10).

Eu tentei o tplink e não funcionou e não encontro o rtf7000 para vender. Vcs sabem de alguém ou algum lugar que tenha para vender?

Obrigado.

Citação Postado originalmente por Rhs1981 Ver Post
    Pessoal, boa tarde
    Existe alguma opção para substituição do roteador da vivo, com exceção do rtf7000 e o tplink? Estou em SP (vlan 10).

Eu tentei o tplink e não funcionou e não encontro o rtf7000 para vender. Vcs sabem de alguém ou algum lugar que tenha para vender?

Obrigado.
    Informacao obtida em outro post deste forum.

A Vivo inicialmente instalava os seguintes modelos de GPON:

- BLU CASTLE BC-ONT1B

- EDGE CORE GG-11000

- ASKEY RTF7000

Um amigo tem o GG-11000 em SP instalado pela Vivo.