Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 97 de 97
    Nível 2: Lanterna Verde Avatar de offspringer
    Desde
    May 2020
    Citação Postado originalmente por mbertaso Ver Post
    Comprou a quanto tempo? Acompanha a nota fiscal?
    Já peguei ele usado e sem nota fiscal.

Pessoal, não entendo muito sobre o TX6610.... ser que alguém pode postar o passo a passo para configuração dele.

Não achei nada na internet sobre essa configuração.

Obrigado a todos.

Aqui nessa thread nao tem o passo a passo.. mas tem as dicas em algumas respostas, em teoria é simples... basicamente são 2 passos: setar a vlan pra 600/0 e o novo serial number nas configuracoes no admin do tx6610 (http://192.168.1.1). Pra gerar o novo S/N, basta pegar os 4 primeiros caracters do S/N do aparelho da vivo (tem etiqueta colada no aparelho) e converter para ascii (em hexadecimal)... o novo S/N vai ser o resultado dessa conversao + os demais caracteres do SN do aparelho da vivo (o SN sem os 4 primeiros caracteres que vc usou na conversao)...

Após esses ajustes e reboot do TX6610, voce já deveria conseguir conectar usando uma maquina diretamente ligada ao tx6610. Pra isso é necessário criar uma conexao PPPoE no Windows com usuário cliente@cliente e senha cliente... Funcionando essa conexao, aí é só ligar o tx6610 na porta Internet do seu roteador

Citação Postado originalmente por FHORN Ver Post
    Pessoal, não entendo muito sobre o TX6610.... ser que alguém pode postar o passo a passo para configuração dele.

Não achei nada na internet sobre essa configuração.

Obrigado a todos.
    Leia as duas primeiras paginas deste topico.
    Voce vai encontrar passo a passo e um pdf con screenshots do 6610

Citação Postado originalmente por LexSombra Ver Post
    Olá pessoal!
    Acabei de instalar o TX-6610 aqui na minha rede 300/150.
    Funcionou perfeitamente, VLAN 600/0, sem password, e colocando o SN convertendo as quatro primeiras letras para hexadecimal.
    Meu ER-X não chegou ainda, entáo liguei direto no PC por PPPOE pra testar e funcionou. O problema é que tô pegando aproximadamente 230mb de download pro servidor da vivo no speedtest.
    Testei no fast.com também e obtive os mesmos resultados.
    O ping tá 1ms pro servidor da Vivo e o upload tá normal, 155mb.
    Será que o PPPOE do windows é lento mesmo ou algo assim?
    Será que quando eu instalar meu ER-X vai voltar ao normal?

Obrigado!
    Pra quem teve essa dúvida, testei agora que o meu ER-X chegou e ele dá normalmente 305/155 mb.
    Acho que o problema de ligar direto é de MTU, o que o router resolve.

De qualquer forma, agora com o TX-6610 + ER-X, estou tendo o mesmo problema que o router trambolho da vivo...
    As vezes a velocidade cai pra menos de 100 mb e tenho que reiniciar o router e o TX-6610 pra voltar ao normal..
    Estranho...

Citação Postado originalmente por buzios Ver Post
    Tendo acompanhado os posts sobre GPON neste forum esta claro que a Vivo usa algumas configuraçoes diferentes dependendo do local (cidade) de instalação

Pelos posts de sucesso e falhas, me parece que o TX6610 funciona em locais aonde a configuracao de VLAN é 6xx e os GPON originalmente fornecidos pela Vivo (RTF7000, GG11000) funcionam em locais aonde a VLAN é 1x

Tenho um GG11000, TX6610 e UFiber loco.

No meu local (RJ Barra da Tijuca) com VLAN 6xx, somente o TX6610 funciona (e funciona muito bem).

O GG11000 e UFiber loco nao funcionam aqui em casa.
    Prezado Buzios,

Seus posts são de grande valia, agradeço desde já. Eu estou em SP, (Vlan 10 por aqui) e não consegui rodar minha rede com o TX6610. Segui suas dicas de config e nada. Acredito que realmente dependa da região, tanto que estou a procura de um RTF7000.
    Voce acha que o GG11000 também pode ser uma opção?

Em tempo, comprei não tem 2 meses o TX6610 e nunca chegou a ser utilizado. Quem tiver interesse em adquiri-lo, podemos fazer negócio.

Agradeço a todos.

@Rhs1981 , vc chegou a tentar configurar o tx6610 atualizando o gpon password? O tutorial do buzios é baseado na região 600 que não precisa desse password.

Pessoal, consegui fazer a internet no tx6610 funcionar, meu problema agora é a TV. Acessei a interface de administracao do RTF8117VW como support e consegui confirmar que o IPTV é na VLAN 602, mas mesmo criando essa vlan no meu router (o mesmo onde a internet funciona), a tv não funciona (erro GCX6). É curioso que o decoder, um Arris VIP4242H, fica bloqueado e pede um pin de 4 dígitos. Já tentei 0000, 1234, 9999, 9876, etc. e nada... Alguém já conseguiu fazer essa configuração de IPTV ?