Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Conheçam a nova galera do Fórum!

Oie, gente!

Como vocês sabem, depois da saída da @Ayumi e do @AngeloJunior aqui do Fórum, eu fiquei totalmente sozinha, vagando pelas ruas desta maravilhosa internet sem uma companhia.

Mas isso muda hojeeee!!!

Quero apresentar a nossa nova equipe suprema do Fórum, que agora passa a ser composta por 4 pessoas! (Tô até emocionada!!)
    Agora aqui do meu ladinho ficarão a @VedderK e o @Leo19, me ajudando a tomar conta das coisas por aqui e dando apoio no que vocês precisarem! Além disso, apresentando formalmente agora, temos também a @lalinhaaa, nossa gerente do Fórum!
    Vou deixar esse tópico aqui para vocês os conhecerem melhor! Aproveitem para bater um papo, fazerem perguntas, etc etc! Sejam bonzinhos com eles, viu?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Muito obrigado Bruna!!

Fala pessoal, sou o Leonardo e vou fazer parte do fórum!!

Sou viciado em esportes, tecnologia, no mundo dos games e entretenimento, espero poder conversar com vocês sobre esses assuntos e muito mais!
    Tenho uma experiência com fóruns nesse mundo da internet e estou na hype para usar o fórum Vivo, já dei uma fuçada aqui e vi bastante coisa legal rolando.

Podem contar comigo, com a @_Bruna e a @VedderK aqui no fórum.
    Abraços a todos!!
    Última edição por _Bruna; 18-03-19 às 04:44 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Bem vindo pessoal @VedderK e o @Leo19

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 8: Jumanji Avatar de lalinhaaa
    Desde
    Aug 2018
    Aeeee, agora formalmente!
    Alguns de vocês já me conhecem, outros não, então vou me apresentar formalmente. Eu sou a gerente da comunidade desde outubro e a minha principal função é pegar os problemas que vocês relatam (de serviços ou do fórum mesmo) e correr atrás de uma solução.

Agora vou contar algumas coisas sobre mim para quebrar o gelo e a gente fazer uma amizade:

1 - Eu tenho uma segunda formação em astrologia

Sagitariana de ascendente e lua em peixes, eu tinha 27 anos, dívidas e depressão quando parti numa jornada de buscar alguma resposta para as perguntas da minha cabeça - 42 já não respondia mais.

2 - Eu respiro referências

Sempre tem um gif, série, filme, livro, música ou tweet do Eduardo Cunha para qualquer situação.

3 - Coisas preferidas vão na pele

Eu tenho 15 tatuagens, todas elas representam alguma coisa que eu amo muito. O símbolo das Relíquias da Morte no ombro direito até hoje minha avó acha que é Nossa Senhora Aparecida.

4 - Não tenho medo de polêmicas

- Arroz vai por cima do feijão;
    - O certo é bolacha;
    - Nunca se mistura macarrão e feijão;
    - Acordar cedo nunca é bom mas efetivamente melhora a qualidade de vida (quando combinado com exercícios físicos).

e, por fim,

5 - Eu sou a doida da academia

No comecinho desse ano eu sofri um acidente que machucou feio o meu joelho e me deixou de molho até hoje, mas no geral, eu pratico exercícios todos os dias de segunda a sábado por duas horas e aos domingos faço uma longa caminhada. Minha rotina de exercícios inclui pilates, musculação e jiu jitsu (faixa azul porque faltei no último exame, mas já deveria ser roxa).

É isso, pessoal. Qualquer problema que vocês tiverem, me marquem ou me mandem uma DM que eu vou atrás. Missão dada é sempre missão cumprida.
    Última edição por lalinhaaa; 18-03-19 às 05:15 PM.
    Oi, eu sou gerente do Fórum Vivo. Qualquer problema, fale comigo.

Oie, pessoal! Meu nome é Kaline (Kaline com K! Não é Aline, não é Karine e nem Karina, mas se errarem não tem problema, já estou acostumada kkk)

Serei a nova coordenadora do Fórum e espero aprender muito com vocês, afinal é um mundo novo para essa que vos fala. Estou muito empolgada e otimista quanto a nossa relação por aqui.

Sou amante de séries, filmes e chocolate quente. Amooo gatos (será que serei a tia dos gatos?) e sou apaixonada por Pearl Jam, já até conheci o Eddie Vedder (mas isso pode ser assunto futuramente...) Ah, e já que falei em séries, Breaking Bad é a melhor série da vida! Quem concorda, respira!

Estou aqui para uma troca incrível, conto com vocês, hein!

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Bem vindo pessoal @VedderK e o @Leo19

@mmelo76 Obrigadaaaa!!!

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por lalinhaaa Ver Post
    Aeeee, agora formalmente!
    Alguns de vocês já me conhecem, outros não, então vou me apresentar formalmente. Eu sou a gerente da comunidade desde outubro e a minha principal função é pegar os problemas que vocês relatam (de serviços ou do fórum mesmo) e correr atrás de uma solução.

Agora vou contar algumas coisas sobre mim para quebrar o gelo e a gente fazer uma amizade:

1 - Eu tenho uma segunda formação em astrologia

Sagitariana de ascendente e lua em peixes, eu tinha 27 anos, dívidas e depressão quando parti numa jornada de buscar alguma resposta para as perguntas da minha cabeça - 42 já não respondia mais.

2 - Eu respiro referências

Sempre tem um gif, série, filme, livro, música ou tweet do Eduardo Cunha para qualquer situação.

3 - Coisas preferidas vão na pele

Eu tenho 15 tatuagens, todas elas representam alguma coisa que eu amo muito. O símbolo das Relíquias da Morte no ombro direito até hoje minha avó acha que é Nossa Senhora Aparecida.

4 - Não tenho medo de polêmicas

- Arroz vai por cima do feijão;
    - O certo é bolacha;
    - Nunca se mistura macarrão e feijão;
    - Acordar cedo nunca é bom mas efetivamente melhora a qualidade de vida (quando combinado com exercícios físicos).

e, por fim,

5 - Eu sou a doida da academia

No comecinho desse ano eu sofri um acidente que machucou feio o meu joelho e me deixou de molho até hoje, mas no geral, eu pratico exercícios todos os dias de segunda a sábado por duas horas e aos domingos faço uma longa caminhada. Minha rotina de exercícios inclui pilates, musculação e jiu jitsu (faixa azul porque faltei no último exame, mas já deveria ser roxa).

É isso, pessoal. Qualquer problema que vocês tiverem, me marquem ou me mandem uma DM que eu vou atrás. Missão dada é sempre missão cumprida.
    Concordei com quase tudo, menos fazer academia! heheeh

Legal saber desses detalhes...e com a gif deu para entender porque sua Vó acha que sua tatuagem é outra coisa...kkkk

Qual é o nome desse Tatuador da gif? Ele é um crente da Alemanha? Pastor alemão. rsrs

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    Oie, pessoal! Meu nome é Kaline (Kaline com K! Não é Aline, não é Karine e nem Karina, mas se errarem não tem problema, já estou acostumada kkk)

Serei a nova coordenadora do Fórum e espero aprender muito com vocês, afinal é um mundo novo para essa que vos fala. Estou muito empolgada e otimista quanto a nossa relação por aqui.

Sou amante de séries, filmes e chocolate quente. Amooo gatos (será que serei a tia dos gatos?) e sou apaixonada por Pearl Jam, já até conheci o Eddie Vedder (mas isso pode ser assunto futuramente...) Ah, e já que falei em séries, Breaking Bad é a melhor série da vida! Quem concorda, respira!

Estou aqui para uma troca incrível, conto com vocês, hein!
    Bem vinda...K!

Melhor assim para não correr rico de errar o nome.

Ah! Estou respirando.....

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Muito obrigado Bruna!!

Fala pessoal, sou o Leonardo e vou fazer parte do fórum!!

Sou viciado em esportes, tecnologia, no mundo dos games e entretenimento, espero poder conversar com vocês sobre esses assuntos e muito mais!
    Tenho uma experiência com fóruns nesse mundo da internet e estou na hype para usar o fórum Vivo, já dei uma fuçada aqui e vi bastante coisa legal rolando.

Podem contar comigo, com a @_Bruna e a @VedderK aqui no fórum.
    Abraços a todos!!
    Bem vindo Leo!

Gosta de esportes?

Vamos tentar outra visita na ESPN...foi show de bola!

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Bem vinda...K!

Melhor assim para não correr rico de errar o nome.

Ah! Estou respirando.....
    @mmelo76 HAHAHAHAHAHAHA isso mesmo, K é mais seguro! Meu coração até ficou quentinho por saber que está respirando kkkkkkk. Agora todos sabem que você também acha que BB é a melhor série ever!!!

Tags para este Tópico