Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por lalinhaaa Ver Post
    Aeeee, agora formalmente!
    Alguns de vocês já me conhecem, outros não, então vou me apresentar formalmente. Eu sou a gerente da comunidade desde outubro e a minha principal função é pegar os problemas que vocês relatam (de serviços ou do fórum mesmo) e correr atrás de uma solução.

Agora vou contar algumas coisas sobre mim para quebrar o gelo e a gente fazer uma amizade:

1 - Eu tenho uma segunda formação em astrologia

Sagitariana de ascendente e lua em peixes, eu tinha 27 anos, dívidas e depressão quando parti numa jornada de buscar alguma resposta para as perguntas da minha cabeça - 42 já não respondia mais.

2 - Eu respiro referências

Sempre tem um gif, série, filme, livro, música ou tweet do Eduardo Cunha para qualquer situação.

3 - Coisas preferidas vão na pele

Eu tenho 15 tatuagens, todas elas representam alguma coisa que eu amo muito. O símbolo das Relíquias da Morte no ombro direito até hoje minha avó acha que é Nossa Senhora Aparecida.

4 - Não tenho medo de polêmicas

- Arroz vai por cima do feijão;
    - O certo é bolacha;
    - Nunca se mistura macarrão e feijão;
    - Acordar cedo nunca é bom mas efetivamente melhora a qualidade de vida (quando combinado com exercícios físicos).

e, por fim,

5 - Eu sou a doida da academia

No comecinho desse ano eu sofri um acidente que machucou feio o meu joelho e me deixou de molho até hoje, mas no geral, eu pratico exercícios todos os dias de segunda a sábado por duas horas e aos domingos faço uma longa caminhada. Minha rotina de exercícios inclui pilates, musculação e jiu jitsu (faixa azul porque faltei no último exame, mas já deveria ser roxa).

É isso, pessoal. Qualquer problema que vocês tiverem, me marquem ou me mandem uma DM que eu vou atrás. Missão dada é sempre missão cumprida.
    Bem vinda @Lalinhaa.
    Legal saber mais sobre você!
    Eu também sou uma louca da academia.
    Vou de segunda a sábado de manhã e a noite. E em 2 academias.
    Achei que eu eta a única...kkk

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Ae! Gente nova!!!
    Sejam bem vindos! @VedderK e @Leo19
    @Marcinhagoulart Obrigada!!! Concordo com você que macarrão com feijão é bom siiimmm!

Aeeee, agora formalmente!
    Alguns de vocês já me conhecem, outros não, então vou me apresentar formalmente. Eu sou a gerente da comunidade desde outubro e a minha principal função é pegar os problemas que vocês relatam (de serviços ou do fórum mesmo) e correr atrás de uma solução.

Agora vou contar algumas coisas sobre mim para quebrar o gelo e a gente fazer uma amizade:

1 - Eu tenho uma segunda formação em astrologia

Sagitariana de ascendente e lua em peixes, eu tinha 27 anos, dívidas e depressão quando parti numa jornada de buscar alguma resposta para as perguntas da minha cabeça - 42 já não respondia mais.

2 - Eu respiro referências

Sempre tem um gif, série, filme, livro, música ou tweet do Eduardo Cunha para qualquer situação.

3 - Coisas preferidas vão na pele

Eu tenho 15 tatuagens, todas elas representam alguma coisa que eu amo muito. O símbolo das Relíquias da Morte no ombro direito até hoje minha avó acha que é Nossa Senhora Aparecida.

4 - Não tenho medo de polêmicas

- Arroz vai por cima do feijão;
    - O certo é bolacha;
    - Nunca se mistura macarrão e feijão;
    - Acordar cedo nunca é bom mas efetivamente melhora a qualidade de vida (quando combinado com exercícios físicos).

e, por fim,

5 - Eu sou a doida da academia

No comecinho desse ano eu sofri um acidente que machucou feio o meu joelho e me deixou de molho até hoje, mas no geral, eu pratico exercícios todos os dias de segunda a sábado por duas horas e aos domingos faço uma longa caminhada. Minha rotina de exercícios inclui pilates, musculação e jiu jitsu (faixa azul porque faltei no último exame, mas já deveria ser roxa).

É isso, pessoal. Qualquer problema que vocês tiverem, me marquem ou me mandem uma DM que eu vou atrás. Missão dada é sempre missão cumprida.
    @lalinhaaa Se você não mistura macarrão com feijão, você é privilegiada siiiiiim! Hahahahaha <3

Ae! Gente nova!!!
    Sejam bem vindos! @VedderK e @Leo19
    Muito obrigado @Marcinhagoulart sobre o macarrão com feijão, já comi, é uma experiência única kkkkkk
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Gerente da Comunidade Avatar de lalinhaaa
    Desde
    Aug 2018
    Entradas no Blog
    2
    Já eu adorooo O macarrão com feijão.
    E se tiver gelado então...Kkkk
    Oi, eu sou gerente do Fórum Vivo. Qualquer problema, fale comigo.

Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Sejam todos muito bem vindos, @VedderK e @Leo19. A @lalinhaaa já tive a oportunidade até de conversar via DM. E @_Bruna, não vai sumir porque tem mais gente pra cuidar. Hahahahaha!

[Insira um meme de A Nova Onda do Imperador aqui]

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Sejam todos muito bem vindos, @VedderK e @Leo19. A @lalinhaaa já tive a oportunidade até de conversar via DM. E @_Bruna, não vai sumir porque tem mais gente pra cuidar. Hahahahaha!

@thiagomocci Obrigadaaa, Thi!
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Muito obrigado @thiagomocci espero conversar bastante por aqui com todos vocês!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Tags para este Tópico