Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    @mmelo76 HAHAHAHAHAHAHA isso mesmo, K é mais seguro! Meu coração até ficou quentinho por saber que está respirando kkkkkkk. Agora todos sabem que você também acha que BB é a melhor série ever!!!

E que fique bem claro, é BB e não BBB
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Bem vindo Leo!

Gosta de esportes?

Vamos tentar outra visita na ESPN...foi show de bola!
    Gosto muito de esportes! Futebol e o futebol americano acompanho sempre.

Assisti o vídeo da visita, fiquei com inveja com o tanto de brinde que você ganhou! kkk
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Citação Postado originalmente por lalinhaaa Ver Post
    Aeeee, agora formalmente!
    Alguns de vocês já me conhecem, outros não, então vou me apresentar formalmente. Eu sou a gerente da comunidade desde outubro e a minha principal função é pegar os problemas que vocês relatam (de serviços ou do fórum mesmo) e correr atrás de uma solução.

Agora vou contar algumas coisas sobre mim para quebrar o gelo e a gente fazer uma amizade:

1 - Eu tenho uma segunda formação em astrologia

Sagitariana de ascendente e lua em peixes, eu tinha 27 anos, dívidas e depressão quando parti numa jornada de buscar alguma resposta para as perguntas da minha cabeça - 42 já não respondia mais.

2 - Eu respiro referências

Sempre tem um gif, série, filme, livro, música ou tweet do Eduardo Cunha para qualquer situação.

3 - Coisas preferidas vão na pele

Eu tenho 15 tatuagens, todas elas representam alguma coisa que eu amo muito. O símbolo das Relíquias da Morte no ombro direito até hoje minha avó acha que é Nossa Senhora Aparecida.

4 - Não tenho medo de polêmicas

- Arroz vai por cima do feijão;
    - O certo é bolacha;
    - Nunca se mistura macarrão e feijão;
    - Acordar cedo nunca é bom mas efetivamente melhora a qualidade de vida (quando combinado com exercícios físicos).

e, por fim,

5 - Eu sou a doida da academia

No comecinho desse ano eu sofri um acidente que machucou feio o meu joelho e me deixou de molho até hoje, mas no geral, eu pratico exercícios todos os dias de segunda a sábado por duas horas e aos domingos faço uma longa caminhada. Minha rotina de exercícios inclui pilates, musculação e jiu jitsu (faixa azul porque faltei no último exame, mas já deveria ser roxa).

É isso, pessoal. Qualquer problema que vocês tiverem, me marquem ou me mandem uma DM que eu vou atrás. Missão dada é sempre missão cumprida.
    kkkkk ja curti. De fato não se mistura de jeito nenhum macarrão com feijao ahuahua
    Junior

Aeeee, agora formalmente!
    Alguns de vocês já me conhecem, outros não, então vou me apresentar formalmente. Eu sou a gerente da comunidade desde outubro e a minha principal função é pegar os problemas que vocês relatam (de serviços ou do fórum mesmo) e correr atrás de uma solução.

Agora vou contar algumas coisas sobre mim para quebrar o gelo e a gente fazer uma amizade:

1 - Eu tenho uma segunda formação em astrologia

Sagitariana de ascendente e lua em peixes, eu tinha 27 anos, dívidas e depressão quando parti numa jornada de buscar alguma resposta para as perguntas da minha cabeça - 42 já não respondia mais.

2 - Eu respiro referências

Sempre tem um gif, série, filme, livro, música ou tweet do Eduardo Cunha para qualquer situação.

3 - Coisas preferidas vão na pele

Eu tenho 15 tatuagens, todas elas representam alguma coisa que eu amo muito. O símbolo das Relíquias da Morte no ombro direito até hoje minha avó acha que é Nossa Senhora Aparecida.

4 - Não tenho medo de polêmicas

- Arroz vai por cima do feijão;
    - O certo é bolacha;
    - Nunca se mistura macarrão e feijão;
    - Acordar cedo nunca é bom mas efetivamente melhora a qualidade de vida (quando combinado com exercícios físicos).

e, por fim,

5 - Eu sou a doida da academia

No comecinho desse ano eu sofri um acidente que machucou feio o meu joelho e me deixou de molho até hoje, mas no geral, eu pratico exercícios todos os dias de segunda a sábado por duas horas e aos domingos faço uma longa caminhada. Minha rotina de exercícios inclui pilates, musculação e jiu jitsu (faixa azul porque faltei no último exame, mas já deveria ser roxa).

É isso, pessoal. Qualquer problema que vocês tiverem, me marquem ou me mandem uma DM que eu vou atrás. Missão dada é sempre missão cumprida.
    Arroz por cima do feijão hoje, arroz por cima feijão amanhã, arroz por cima do feijão sempre!! Hahahah

Bem vinda oficialmente @lalinhaaa

Gerente da Comunidade Avatar de lalinhaaa
    Desde
    Aug 2018
    Entradas no Blog
    2
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Concordei com quase tudo, menos fazer academia! heheeh

Legal saber desses detalhes...e com a gif deu para entender porque sua Vó acha que sua tatuagem é outra coisa...kkkk

Qual é o nome desse Tatuador da gif? Ele é um crente da Alemanha? Pastor alemão. rsrs
    ****Procurando esse tatuador iti malia <3****

Eu não vou nem falar do berro que dei com a expressão "crente da Alemanha"
    Oi, eu sou gerente do Fórum Vivo. Qualquer problema, fale comigo.

Desde
    Aug 2018
    Entradas no Blog
    2
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Arroz por cima do feijão hoje, arroz por cima feijão amanhã, arroz por cima do feijão sempre!! Hahahah

Bem vinda oficialmente @lalinhaaa
    Ow, se alguém faz isso na minha frente eu passo mal de verdade, não dou conta.

Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    Oie, pessoal! Meu nome é Kaline (Kaline com K! Não é Aline, não é Karine e nem Karina, mas se errarem não tem problema, já estou acostumada kkk)

Serei a nova coordenadora do Fórum e espero aprender muito com vocês, afinal é um mundo novo para essa que vos fala. Estou muito empolgada e otimista quanto a nossa relação por aqui.

Sou amante de séries, filmes e chocolate quente. Amooo gatos (será que serei a tia dos gatos?) e sou apaixonada por Pearl Jam, já até conheci o Eddie Vedder (mas isso pode ser assunto futuramente...) Ah, e já que falei em séries, Breaking Bad é a melhor série da vida! Quem concorda, respira!

Estou aqui para uma troca incrível, conto com vocês, hein!
    Bem vinda também K! Nós, a nova dupla de moderadores do fórum!

Breaking Bad minha série favorita também, Game of Thrones está em primeiro lugar com ela rsrsrs

Desde
    Aug 2018
    Entradas no Blog
    2
    Citação Postado originalmente por jrcalheiros_ Ver Post
    kkkkk ja curti. De fato não se mistura de jeito nenhum macarrão com feijao ahuahua
    Eu fico assim:

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Ae! Gente nova!!!
    Sejam bem vindos! @VedderK e @Leo19

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Eu fico assim:
    Já eu adorooo O macarrão com feijão.
    E se tiver gelado então...Kkkk