Resultados 1 a 4 de 4

Galaxy S9 Android 9

Meu amigo que tem um Galaxy S8 desbloqueado já recebeu o android 9 e eu ainda estou esperando com o s9 por causa de ser homologado pela vivo. Vcs tem alguma previsão ou podem me dizer alguma coisa sobre isso? Obg

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Lucasbello Ver Post
    Meu amigo que tem um Galaxy S8 desbloqueado já recebeu o android 9 e eu ainda estou esperando com o s9 por causa de ser homologado pela vivo. Vcs tem alguma previsão ou podem me dizer alguma coisa sobre isso? Obg
    Difícil darmos alguma previsão aqui, pois somos apenas usuários e não trabalhamos dentro da operadora ou da empresa de telefonia para saber algo desse tipo.

Recomendo que leia o tópico abaixo para uma melhor compreensão!

[Dica] Por que celular de operadora demora mais pra atualizar o Android?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por Lucasbello Ver Post
    Complicado, esse tipo de informação, acredite, nem o pessoal do suporte técnico tem acesso. É mais fácil conseguir com a própria Samsung
    Junior

A única coisa que dá pra dizer é que o recebimento da atualização é sim um tanto mais demorado quando seu aparelho vem configurado para uma operadora. Aguarde com paciência, pois pode demorar um pouco, mas não se preocupe, as mudanças no sistema não são assim tão significativas, apenas adicionaram novos recursos interessantes.

Tags para este Tópico