Resultados 1 a 4 de 4

Loja on line

Diz uma compra no dia 17/03 e até agora não houve aprovação do pedido,sendo que o valor já foi debitado no cartão de crédito..
    Acho uma falta de respeito para com os clientes que já preferem comprar on LINE pelo seu "conforto" .
    Desde já deixo meus sinceros arrependimento pois se efetuamos a compra significa que estamos precisando de tal produto .

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Letenello Ver Post
    Diz uma compra no dia 17/03 e até agora não houve aprovação do pedido,sendo que o valor já foi debitado no cartão de crédito..
    Acho uma falta de respeito para com os clientes que já preferem comprar on LINE pelo seu "conforto" .
    Desde já deixo meus sinceros arrependimento pois se efetuamos a compra significa que estamos precisando de tal produto .
    Toda aprovação depende do sistema que só "sincroniza" nos horários comerciais.

Já tive compras nas americanas que foram cancelas e depois aprovadas por falha de sincronismo.

O tempo de aprovação é de cerca de 1 dia útil. Como você comprou em um domingo, deve ocorrer hoje ou até amanhã.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por Letenello Ver Post
    Conseguiu resolver amigo?
    Junior

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não sei se a Loja Online da Vivo tem muitos dos seus processos terceirizados ou que acontece, mas a quantidade de reclamações é muito alta. A operadora tem que se atentar pra isso. Depois de uma experiência ruim os clientes compram em outros lugares, as vezes até em outra operadora. É dinheiro e cliente perdido.

Tags para este Tópico