Resultados 1 a 4 de 4

Problema com acesso no meu vivo pelo site

Bom dia!

Estou com problemas para acessar o Meu Vivo pelo site. Esqueci minha senha e não consigo recuperá-la. Quando coloco meu CPF e clico em esqueci minha senha, ele vai para outra tela onde confirmo meu e-mail e clico em recuperar, porém não recebo nada no e-mail e aparece uma mensagem no site dizendo que não é possível recuperar minha senha, que é preciso eu fazer um novo cadastro. Ao tentar realizar um novo cadastro, sou informada de que meu CPF já está cadastrado e me dá a opção de recuperar a senha e então fico nesse vai e volta o tempo todo. Ao ligar no 1058 e escolher a opção para resetar a senha do Meu Vivo, eu recebo um SMS com a senha provisória, porém ao tentar acessar o site com essa senha provisória, aparece uma mensagem informando que a senha está incorreta, voltando às etapas iniciais já descritas aqui. Poderiam me ajudar? Pois na central falam que não tem acesso e na loja também falam a mesma coisa.

Verificou na caixa de spam do seu e-mail?
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

só pode ser na caixa de spam.

comigo já aconteceu inclusive.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Não chega no SPAM também.
    Só consigo receber a senha provisória por SMS, mas quando tento acessar com ela, fala que a senha está incorreta.

Tópicos Similares

1. Sem acesso Meu Vivo pelo app e pelo site
    Por Souza91 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 22-09-18, 10:39 PM
  2. Compra pelo site da vivo nao entregue
    Por edilsonbanzai no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-17, 04:01 PM
  3. Compra pelo site da vivo
    Por gabriel01 no fórum Ajuda
    Respostas: 3