Resultados 1 a 10 de 10

Fatura em atraso

Como faço para limpar meu nome com a vivo devo no número 999298129 mas não tenho mas esse número

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Segue esta dica no tópico Acordo
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @rayllalawall Seja Bem vindo!

Tem uma matéria do ano passado com algumas dicas para limpar o nome de pendências ou SPC/SERASA aqui:

Limpa Nome Online: livre-se das dívidas com o auxílio da Serasa

Talvez te ajude.

Infelizmente, limpar o nome no SPC e Serasa não é algo fácil...nesta matéria da algumas dicas:

Como Limpar o Nome no SPC e Serasa?

Embora na matéria mesmo e onde você consultou pede para "fazer o pagamento junto ao credor"; pode ser que no seu caso, se a dívida for antiga, o credor não é mais a Vivo e sim uma agência de cobrança. Então para Vivo, está liquidado mesmo, mas para o atual credor não.

Tentar fazer a consulta de quem está executando a dívida, junto ao SPC para ter certeza que o credor é a Vivo; se conseguir a confirmação, os passos são:

1- Abrir protocolo sobre seu problema...anotá-lo. Caso não consiga a solução ou já tenha um protocolo, então;
    2- Ligue na Ouvidoria, informando o número do protocolo e peça uma ajuda;
    3- Se mesmo assim, não tiver a ajuda necessária, aguardar os 5 dias que a ouvidoria irá pedir e;
    4- Ligar na Anatel com o protocolo da ouvidoria e efetuar a reclamação.

Esse são os passos legais para resolver sua questão ou qualquer uma junto a uma operadora.

Mas isso só será possível se o credor ainda for a Vivo. Do contrário, terá de negociar diretamente com o novo credor e/ou solicitar o envio de um Boleto para encerramento da dívida.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Boa noite, entre em contato diretamente com a vivo no número 1058, aconcelho que faça um acordo e peça a desativação da conta logo após o pagamento do débito. Caso ajude da uma olhada aqui.

Citação Postado originalmente por Samirhaepaulinho Ver Post
    Como faço para limpar meu nome com a vivo devo no número 999298129 mas não tenho mas esse número

Fale na Central de Cobrança: 0800-774-1515

https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...raldecobranca#

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Melhor maneira é por meio da central de cobranças: 0800-774-1515
    Junior

Não sei se é possível editar perguntas, se puder, remova seu número dela se quiser, não é bom deixa-lo exposto.
    Ligue na central de atendimento da Vivo e procure o setor de negociação, geralmente a negociação é bem simples e rápida.

Eu fiz o acordo, paguei as contas em atraso a mais de 7 dias úteis e mesmo assim não consta o pagamento no sistema. Estou tendo muita dor de cabeça com eles.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Cleberx Ver Post
    Eu fiz o acordo, paguei as contas em atraso a mais de 7 dias úteis e mesmo assim não consta o pagamento no sistema. Estou tendo muita dor de cabeça com eles.
    Conforme respondi nesse tópico: Conta paga e não consta

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Olá e @Cleberx Seja Bem Vindo!
    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, às vezes o tempo para constar o pagamento leva de 5 a 7 dias úteis e no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Infelizmente, os casos direcionados na ouvidoria, sempre tem um tempo para aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Telefones úteis

Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Cleberx Ver Post
    Aguarde mais alguns dias, o sistema pode demorar pra reconhecer o pagamento.
    Guarde o comprovante.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

No site do Serasa Consumidor se não me engano tem uma forma de ver os seus débitos e de emitir boleto, caso não consiga, entre em contato diretamente com a Vivo.

Tags para este Tópico