Resultados 1 a 3 de 3

Problema de Cadastro

Olá, a internet da Vivo acabou de ser instalada aqui em casa. Na informação que recebi em meu e-mail diz que eu tenho acesso ao Esporte Interativo Plus. Para logar nele devo entrar com a conta do Meu Vivo, então fui me cadastrar, mas chego em um ponto em que tenho que informar qual é o meu plano, não importa qual eu marque, sempre da erro.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por MarcosV13 Ver Post
    Olá, a internet da Vivo acabou de ser instalada aqui em casa. Na informação que recebi em meu e-mail diz que eu tenho acesso ao Esporte Interativo Plus. Para logar nele devo entrar com a conta do Meu Vivo, então fui me cadastrar, mas chego em um ponto em que tenho que informar qual é o meu plano, não importa qual eu marque, sempre da erro.
    Olá @MarcosV13 e Seja Bem Vindo!
    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal.

Telefones úteis
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por MarcosV13 Ver Post
    Seria pelo app? Caso sim, solicite suporte por meio do "Contate o desenvolvedor" no Google Play.
    Junior