Resultados 1 a 7 de 7

Cobertura de fibra pra minha rua

Estou tendo problemas em contratar internet de fibra da vivo, quando ligo lá os atendentes dizem que nao está disponível na minha rua, porém quando ligo o wi-fi do celular lá de casa vejo uma rede da GVT ativa, sempre que ligo eles dizem que vão mandar um técnico para analisar a disponibilidade e ver se tem como mas nunca mandam, estou ligando faz tempo e até hoje não mandaram ninguém, dizem que vão retornar com a resposta e nunca retornam, não entendo por que não podem abrir uma porta de internet pra mim, várias pessoas aqui do meu próprio prédio querem a internet da vivo porque a disponível aqui é muito ruim, a rua de cima tem e algumas casas aqui da rua também porém aqui falam que não está disponível queria saber o que eu poderia estar fazendo, pois a internet da vivo é a única que presta na minha cidade, obrigado

Meu cep é 75388-310

Citação Postado originalmente por Gabrielr40 Ver Post
    Estou tendo problemas em contratar internet de fibra da vivo, quando ligo lá os atendentes dizem que nao está disponível na minha rua, porém quando ligo o wi-fi do celular lá de casa vejo uma rede da GVT ativa, sempre que ligo eles dizem que vão mandar um técnico para analisar a disponibilidade e ver se tem como mas nunca mandam, estou ligando faz tempo e até hoje não mandaram ninguém, dizem que vão retornar com a resposta e nunca retornam, não entendo por que não podem abrir uma porta de internet pra mim, várias pessoas aqui do meu próprio prédio querem a internet da vivo porque a disponível aqui é muito ruim, a rua de cima tem e algumas casas aqui da rua também porém aqui falam que não está disponível queria saber o que eu poderia estar fazendo, pois a internet da vivo é a única que presta na minha cidade, obrigado

Meu cep é 75388-310

Gabriel,
    Consultei o 0800-770-9800.
    Para informá-lo corretamente precisa do número da residência. Comigo a consultora foi bastante prestativa. Sugiro que faça a consulta você mesmo. Espero que sua solicitação seja atendida. Boa sorte !

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Infelizmente é só esperar mesmo.

Tem essa dica aqui do @Juvenil-Wille no tópico: Disponibilidade Vivo Fibra

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.
    Bem, no seu caso, sugiro seguir a sugestão acima ou tentar em um dos canais oficiais da empresa:

Telefones úteis
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:

#admforum

Fique atento: Neste fórum a única que pode te pedir alguma informação pessoal será @_Bruna
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Não tem vivo fibra na minha rua ...

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por eduardocardoso90 Ver Post
    Não tem vivo fibra na minha rua ...
    A dica acima serve para tentar se registrar e esperar por mais adesões.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Obrigado a todos que se dispuseram a ajudar, vou seguir as recomendações de vocês, espero conseguir de alguma maneira

Alguém sabe informar quando a Vivo terá fibra optica na cidade de Campina Grande (Paraíba) ?