Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Citação Postado originalmente por Edsonevangelista Ver Post
    Alguém sabe como faço para add o vivo no cadastro positivo,ou se alguém tem o link,pois liguei para vivo e uma atendente me falou que a vivo não tem esse recurso...
    No brasil tem diversos "cadastros". O "cadastro positivo" é um "produto" da Serasa e a Serasa é apenas uma das empresas.

O fato de o teu CPF estar com cadastro positivo não significa que todas as empresas enviem os dados para tal cadastro, depende de contrato firmado entre a empresa e os gestores do cadastro.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Não consigo entender, tenho um score razoavelmente alto , na casa dos 780 e até mesmo o site do SERASA classifica como alta a pontuação e não consigo um cartão NuBank?!
    Tenho um NEXT que não teve complicação.
    O Nubank e alguns outros bancos tem critérios diferenciados, que levam em conta muitos mais fatores do que a gente consegue entender.

Já vi um vídeo onde eles explicam que até questões como "matriculado em tal curso" ou "se procurou muito sobre o cartão antes de tentar um convite ou tentou imediatamente" os robôs deles levam em consideração. Eles não mostram os critérios, nenhum banco mostra aliás, por segurança. Mas não se trata só de saber se você paga em dia ou se faz muitas compras.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O Nubank e alguns outros bancos tem critérios diferenciados, que levam em conta muitos mais fatores do que a gente consegue entender.

Já vi um vídeo onde eles explicam que até questões como "matriculado em tal curso" ou "se procurou muito sobre o cartão antes de tentar um convite ou tentou imediatamente" os robôs deles levam em consideração. Eles não mostram os critérios, nenhum banco mostra aliás, por segurança. Mas não se trata só de saber se você paga em dia ou se faz muitas compras.
    Eu fiquei de cara no meu primeiro não do Nubank
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Alguém mais já viu os próprios relatórios do cadastro positivo?

Pra acessar, é preciso ter um certificado digital, e-CPF tipo A3.

Entra no site do serasaconsumidor

Faz login

Vai em Cadastro Positivo

Vai em Visualizar Relatórios.

Autentica com o e-CPF

Abre os relatórios, instituições, etc....

são relatórios bem detalhados, que tem informações como a média de gasto em cartões de crédito no último ano, número de parcelas pagas em dia, número de faturas parceladas, etc..

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu fiquei de cara no meu primeiro não do Nubank
    Eu também recebi não na primeira vez.

A única certeza que tenho é que isso não dependeu do score.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Eu também recebi não na primeira vez.

A única certeza que tenho é que isso não dependeu do score.
    Não estou precisando agora, mas vou tentar só pra saber o resultado hehehe
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.