Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Infelizmente, isso acontece por não ter validade. É algo que eu comento desde o início. O melhor benefício do plano é seu Calcanhar de Aquiles.

Acho que deviam mudar o bônus de indicação, com validade sempre de 30 dias, e colocar bônus em algumas opções de franquia do Easy. Por exemplo, comprou 4 GB e ganha mais 4 GB válidos por 30 dias, pra conseguir melhorar esses preços.

A proposta das diárias é ótima, mas a da Internet livre precisa de uma reformulação, poderiam colocar cada GB por 5 reais fixo e colocar validade de um ano em cada um, isso faria a promoção ficar bem interessante, pois 1 ano é uma validade considerável e 5 reais não é um valor absurdo como é 20 reais.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Assistir no 4G não é de Deus pois consome muitos dados.
    Eu só uso o 4G pra streaming quando percebo que tá quase expirando a validade da minha promoção do tim beta lab de 20GB e na realidade usei menos da metade. Aí eu faço questão de usar tudo só pra não perder a franquia de dados.
    Apenas observando...

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Falo de usar como secundário porque a compra de GBs de Internet no Vivo Easy não compensa, tudo bem que os GBs vão caindo de preço conforme a quantidade comprada aumenta, mas mesmo na maior quantidade comprada o preço sai maior do que se você fizesse o plano de 2GB por 14.99 do Vivo Turbo, comprando 100 GB no Vivo Easy, cada GB sai por aproximadamente 8.99, enquanto que no Vivo Turbo de 2GB cada um deles sai por 7.50, fora que tem outros benefícios além da Internet, coisa que precisa ser comprada avulsa no Vivo Easy.

Nããããaaaah

2 Gb no easy = R$ 34,90 (acho, tempo que não olho) ou = 1 indicação
    2 Gb no Vivo Turbo = R$ 14,90/semana

Vamos ver na minha realidade, que uso MUITO pra ouvir músicas/vídeos e pouco de internet.

1 mês:
    Turbo = R$ 63,00 (média, se pensar que vários meses tem 5 semanas)
    Easy = R$ 25,00 (ou menos), sendo:
    22 diárias de spotify = R$ 7,32
    22 diárias de youtube = R$ 12,39
    Duas ou três diárias de SMS ou ligações
    Facebook às vezes.

Eu, com minha mentalidade e consciência de que há planos que custam R$ 200 ou mais, se eu vejo uma boa promoção de diárias, eu vou comprar pro ano todo. No longo prazo, é melhor, pois eu me sinto mais a vontade de usar, sem medo de terminar com a internet.

Quando eu tinha o da TIM, eu não me sentia a vontade pra ficar usando como uso, pois por mais que tivesse mais internet, eu não tinha como recolocar caso terminasse antes da hora. Na vivo eu compro as diárias e pronto.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Nããããaaaah

Vamos ver na minha realidade, que uso MUITO pra ouvir músicas/vídeos e pouco de internet.

1 mês:
    Facebook às vezes.

Eu, com minha mentalidade e consciência de que há planos que custam R$ 200 ou mais, se eu vejo uma boa promoção de diárias, eu vou comprar pro ano todo. No longo prazo, é melhor, pois eu me sinto mais a vontade de usar, sem medo de terminar com a internet.

Quando eu tinha o da TIM, eu não me sentia a vontade pra ficar usando como uso, pois por mais que tivesse mais internet, eu não tinha como recolocar caso terminasse antes da hora. Na vivo eu compro as diárias e pronto.
    Eu tenho a promoção quinzenal do Vivo Turbo, dá pra contratar 2GB exclusivos para música e vídeo por 4.99 semama, nesse ponto, em que o uso é bastante específico para consumo de midia, acho que vale bem mais a pena do que comprar 2GB no easy.
    Alguém sabe me dizer se dá pra baixar vídeos da Netflix com a diária de Netflix? Ou só é possível assistir online mesmo?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Eu tenho a promoção quinzenal do Vivo Turbo, dá pra contratar 2GB exclusivos para música e vídeo por 4.99 semama, nesse ponto, em que o uso é bastante específico para consumo de midia, acho que vale bem mais a pena do que comprar 2GB no easy.
    Alguém sabe me dizer se dá pra baixar vídeos da Netflix com a diária de Netflix? Ou só é possível assistir online mesmo?
    As diárias de Netflix servem pra tudo dentro do app Netflix que não leve a apps terceiros (acho que no app da Netflix isso nem acontece, não lembro). Vale pra download sim.

Nós, usuários do Fórum Vivo, temos uma visibilidade muito grande pra conseguir indicação. Eu conto aqui as vezes (as vezes evito pois parece que tô querendo aparecer, mas meu objetivo é só mostrar o quão fácil é conseguir indicação por aqui) que tenho mais de 700 GB de franquia de dados.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    As diárias de Netflix servem pra tudo dentro do app Netflix que não leve a apps terceiros (acho que no app da Netflix isso nem acontece, não lembro). Vale pra download sim.

Nós, usuários do Fórum Vivo, temos uma visibilidade muito grande pra conseguir indicação. Eu conto aqui as vezes (as vezes evito pois parece que tô querendo aparecer, mas meu objetivo é só mostrar o quão fácil é conseguir indicação por aqui) que tenho mais de 700 GB de franquia de dados.
    legal que vale pra download também, pensava que não!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Eu nunca faço isso mas ontem eu assisti uma hora de Netflix no 4G.
    Só fiz isso porque meu pacote está perto do fim, e eu não queria deixar ele para Vivo.
    Esperando boas notícias.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Nããããaaaah

1 mês:
    Facebook às vezes.

Boa sua explanação! Realmente essa dinâmica de contratar o que usa apenas para diárias é show!
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Eu não consigo de jeito algum assistir sem travar nesses serviços de streaming no 4G começa a travar e carregar e meus dados vão pro céu... o mais engraçado é que em serviços de TV Online que tem pela internet como o Multicanais.com eu consigo e não trava por lá. Apesar de ter propagandas e pop ups é o único jeito que tenho para assistir algo de qualidade sem travar é nesse site e no youtube.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por rosanasilveiras Ver Post
    Eu não consigo de jeito algum assistir sem travar nesses serviços de streaming no 4G começa a travar e carregar e meus dados vão pro céu... o mais engraçado é que em serviços de TV online grátis que tem pela internet como o Multicanais.com eu consigo e não trava por lá. Apesar de ter propagandas e pop ups é o único jeito que tenho para assistir algo de qualidade sem travar é nesse site e no youtube.
    Eu vejo Netflix perfeitamente no celular, até pelo 3G. Que engraçado.

De qual cidade você é? Aqui em São Paulo, DDD 11 eu não tenho problemas mas lembro que quando vou pra Bragança Paulista minha conexão fica bem instável.