Resultados 1 a 3 de 3

Segunda via de Faturas Antigas (6+ meses)??

Boa noite pessoal. Sou novo no fórum, e gostaria de tirar uma dúvida: como posso conseguir segunda via de faturas do vivo móvel (controle) anteriores aos últimos 6 (seis) meses? Pelo site, pelo app, pelo *8486 e até por uma loja Vivo da minha cidade, só consegui dos últimos 6 (seis) meses; em uma loja de cidade maior, com status superior, me emitiram um "boleto atualizado"de conta, que vem zerado (por eu já ter pago tais contas), mas não discrimina quanto foi cobrado em cada item da fatura. Parece até que a Vivo resolveu "dar sumiço" nos meus dados, e acho que isso não é mto certo pelo direito do consumidor... Fico no aguardo e boa noite!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @lbalucas. Tudo bem?

Nessa época você recebia as contas por e-mail? Talvez ainda estejam lá.

Nunca tentei buscar uma conta tão antiga mas, realmente, não faz sentido que elas 'venham a óbito'. Abre uma reclamação, com o protocolo da tentativa pelo *8486, solicitando essas informações a Ouvidoria. Basta ligar para 0800 775 12 12. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e vão te solicitar um protocolo, provando que ouve uma tentativa de solucionar o caso com a Central. Demoram 5 dias úteis, mas a resposta costuma ser positiva.

Boa noite,
    você tentou acessar o site da vivo para dar uma olhada pois lá vc tem toda visibilidade para acessar suas contas e tal.. ou tentar saber mais como funciona a geração da segunda via da fatura