5 MOTIVOS de CONTINUAR PARTICIPANDO no FÓRUM VIVO!
Visualizações: 40360
Resultados 21 a 30 de 51
-
29-05-19, 08:09 AM #21
E olha que a Vivo as vezes parece que se esforça pra perder os clientes. O fim repentino dos pontos do Valoriza, o atendimento que cada dia demora mais... Tem que ter paciência, como em um relacionamento mesmo. É quase um relacionamento abusivo alguns dias, onde você tem a razão mas ouve a Vivo dizendo "Não, mas você é um louco, você tá errado". Tô com um problemão esperando solução no Consumidor.gov.br já, pois a Vivo alega que eu estou errado. Tem print, tem extrato, tem tudo provando que eu estou certo mas eles subvertem.
-
29-05-19, 08:52 AM #22Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
Designer Bluetooth® Desktop
É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...
-
29-05-19, 12:59 PM #23Ti Cortes
Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
Smartphone: S7edge
Salvador-ba
-
29-05-19, 08:34 PM #24
Também tô na Vivo desde o meu primeiro aparelho, em 2002, quando ainda chamava Telefônica Celular. Já quase saí duas vezes pra Claro, mas depois do fim dos pontos do VV, ando flertando com a Tim, que tem bons planos se levar em conta o custo-benefício. Só não saí ainda por causa da cobertura da Vivo, que ainda é muito boa.
Cadastre-se com meus links nesses apps e ganhe bônus ou benefícios:
Méliuz: https://www.meliuz.com.br/i/ref_a554bcf4
PicPay: www.picpay.com/convite?@9NXL56
Nubank: http://nubank.com.br/indicacao/?id=f...iMoAAAFqKAAPog
Digio: digio.com.br/convite?id=a56bfde9
Banco Inter: https://www.bancointer.com.br/pra-vo...8#open_account
99: d.99app.com/rZyaZRztFOOse
Uber: www.uber.com/invite/y5a345xxue
-
29-05-19, 08:36 PM #25
Mesmo eu estando na empresa a um tempinho nunca me senti atraído pelos planos, nem pelo serviço acho que é porque eu tinha raiva sabe kkkkk mas hoje em dia eu dependo muito da operadora tanto pra ligações como internet, desde que mudei a um ano pra Vivo e larguei a Oi não penso em mudar de operadora.
Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.
-
30-05-19, 12:00 AM #26
Nunca fui cliente muito fiel de operadora nenhuma, sempre troquei de operadora conforme o custo benefício ia se fazendo mais presente em uma e menos em outra, lembro até hoje da icônica promoção da Tim de 7 centavos por minuto, e de um pacote de Internet da Vivo que custava 10 reais e durava o mês inteiro (ainda que na velocidade reduzida), sem falar na época em que a Tim estava permitindo recargas de valores absurdamente baixos, como 3 ou 5 reais, e isso era muito bom numa hora de aperto hahahaha
Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!
-
30-05-19, 06:53 PM #27Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.
-
30-05-19, 06:58 PM #28Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!
-
02-06-19, 11:39 AM #29
Nunca me esqueço de uma experiência que tive em Jeri, que choveu muito, todos ficaram sem internet, menos quem tinha celular da Vivo.
Aline Albuquerque
Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque
-
02-06-19, 12:56 PM #30
O principal motivo de me manter na Vivo é esse.
Na maioria dos lugares que estou, alguma outra operadora tem sinal até melhor ou tem mais velocidade, mas essa operadora é sempre diferente. Tô em casa? A Tim tem sinal melhor que a Vivo. Tô no escritório? A Claro tem sinal melhor que a Vivo. Tô no sítio em Mairiporã? A Oi tem sinal melhor que a Vivo. Só que em todos estes lugares tem sinal da Vivo e normalmente onde a Claro é melhor, as vezes não tem Tim ou a Oi é 2G. Onde a Tim é melhor, as vezes não tem Claro. No geral, a Vivo em muitos lugares não é a melhor operadora mas é a que me dá melhor mobilidade mantendo sinal.