Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Eu também sou Vivo desde que comprou a telemig celular...não lembro o ano. Continuo com o mesmo número desde meu primeiro celular em 1998 (Meu Deus, to velha)
    Já tive pré pago de outras operadoras , mas nunca abandonei a VIVO.
    Sei que tem problemas. Mas pra mim é a melhor. E desde que descobri o Fórum não saio mais daqui!!!
    Vocês são demais!!!!
    E olha que a Vivo as vezes parece que se esforça pra perder os clientes. O fim repentino dos pontos do Valoriza, o atendimento que cada dia demora mais... Tem que ter paciência, como em um relacionamento mesmo. É quase um relacionamento abusivo alguns dias, onde você tem a razão mas ouve a Vivo dizendo "Não, mas você é um louco, você tá errado". Tô com um problemão esperando solução no Consumidor.gov.br já, pois a Vivo alega que eu estou errado. Tem print, tem extrato, tem tudo provando que eu estou certo mas eles subvertem.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    E olha que a Vivo as vezes parece que se esforça pra perder os clientes. O fim repentino dos pontos do Valoriza, o atendimento que cada dia demora mais... Tem que ter paciência, como em um relacionamento mesmo. É quase um relacionamento abusivo alguns dias, onde você tem a razão mas ouve a Vivo dizendo "Não, mas você é um louco, você tá errado". Tô com um problemão esperando solução no Consumidor.gov.br já, pois a Vivo alega que eu estou errado. Tem print, tem extrato, tem tudo provando que eu estou certo mas eles subvertem.
    Às vezes parece mesmo que não fazem questão de mantê-lo e no meu caso, parece que querem a todos custo que eu migre do Pós para Pré ou Controle, só pode ser....
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Às vezes parece mesmo que não fazem questão de mantê-lo e no meu caso, parece que querem a todos custo que eu migre do Pós para Pré ou Controle, só pode ser....
    A Vivo confia no Serviço, na cobertura e no marketing, pra não priorizar essas questões que foram supracitadas. Não é possível ficar em uma ligação uns 40min, uns retornos as vezes que não acontece. De fato precisa melhorar muito sobre esses pontos.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Eu também sou Vivo desde que comprou a telemig celular...não lembro o ano. Continuo com o mesmo número desde meu primeiro celular em 1998 (Meu Deus, to velha)
    Já tive pré pago de outras operadoras , mas nunca abandonei a VIVO.
    Sei que tem problemas. Mas pra mim é a melhor. E desde que descobri o Fórum não saio mais daqui!!!
    Vocês são demais!!!!
    Também tô na Vivo desde o meu primeiro aparelho, em 2002, quando ainda chamava Telefônica Celular. Já quase saí duas vezes pra Claro, mas depois do fim dos pontos do VV, ando flertando com a Tim, que tem bons planos se levar em conta o custo-benefício. Só não saí ainda por causa da cobertura da Vivo, que ainda é muito boa.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Também tô na Vivo desde o meu primeiro aparelho, em 2002, quando ainda chamava Telefônica Celular. Já quase saí duas vezes pra Claro, mas depois do fim dos pontos do VV, ando flertando com a Tim, que tem bons planos se levar em conta o custo-benefício. Só não saí ainda por causa da cobertura da Vivo, que ainda é muito boa.
    Mesmo eu estando na empresa a um tempinho nunca me senti atraído pelos planos, nem pelo serviço acho que é porque eu tinha raiva sabe kkkkk mas hoje em dia eu dependo muito da operadora tanto pra ligações como internet, desde que mudei a um ano pra Vivo e larguei a Oi não penso em mudar de operadora.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nunca fui cliente muito fiel de operadora nenhuma, sempre troquei de operadora conforme o custo benefício ia se fazendo mais presente em uma e menos em outra, lembro até hoje da icônica promoção da Tim de 7 centavos por minuto, e de um pacote de Internet da Vivo que custava 10 reais e durava o mês inteiro (ainda que na velocidade reduzida), sem falar na época em que a Tim estava permitindo recargas de valores absurdamente baixos, como 3 ou 5 reais, e isso era muito bom numa hora de aperto hahahaha
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Nunca fui cliente muito fiel de operadora nenhuma, sempre troquei de operadora conforme o custo benefício ia se fazendo mais presente em uma e menos em outra, lembro até hoje da icônica promoção da Tim de 7 centavos por minuto, e de um pacote de Internet da Vivo que custava 10 reais e durava o mês inteiro (ainda que na velocidade reduzida), sem falar na época em que a Tim estava permitindo recargas de valores absurdamente baixos, como 3 ou 5 reais, e isso era muito bom numa hora de aperto hahahaha
    Eu já fui cliente TIM BETA a muitos anos, mas a muitos anos mesmo, bem quando foi lançado.
    Depois utilizei a OI por anos, mas então o serviço ficou tão porco e insatisfatório que fui pra Vivo e to bem.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu já fui cliente TIM BETA a muitos anos, mas a muitos anos mesmo, bem quando foi lançado.
    Depois utilizei a OI por anos, mas então o serviço ficou tão porco e insatisfatório que fui pra Vivo e to bem.
    eu lembro quando o beta era por dia e a Internet não cortava, era muito bom mas eu tentei migrar na central e na época tavam cobrando 100 reais pra fazer isso, então desisti kkkk recentemente o preço baixou pra 30 reais, eu fiz o processo e me tornei beta lab logo
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Nunca me esqueço de uma experiência que tive em Jeri, que choveu muito, todos ficaram sem internet, menos quem tinha celular da Vivo.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Nunca me esqueço de uma experiência que tive em Jeri, que choveu muito, todos ficaram sem internet, menos quem tinha celular da Vivo.
    O principal motivo de me manter na Vivo é esse.

Na maioria dos lugares que estou, alguma outra operadora tem sinal até melhor ou tem mais velocidade, mas essa operadora é sempre diferente. Tô em casa? A Tim tem sinal melhor que a Vivo. Tô no escritório? A Claro tem sinal melhor que a Vivo. Tô no sítio em Mairiporã? A Oi tem sinal melhor que a Vivo. Só que em todos estes lugares tem sinal da Vivo e normalmente onde a Claro é melhor, as vezes não tem Tim ou a Oi é 2G. Onde a Tim é melhor, as vezes não tem Claro. No geral, a Vivo em muitos lugares não é a melhor operadora mas é a que me dá melhor mobilidade mantendo sinal.