Resultados 1 a 8 de 8
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Conheça a nova categoria do Fórum: Vivo Guru

Oi, pessoal
    Bem-vindos a nova categoria do Fórum, o Vivo Guru!

O Vivo Guru é um serviço que descomplica a vida tecnológica. Pensado para solucionar diversas dúvidas de qualquer aparelho eletrônico que você possuir, desde smartphones até softwares. É possível tem assistência técnica 24h por dia com o serviço, basta assinar o plano que mais tem a ver com sua necessidade e baixar o App!

Aqui no Fórum vamos deixar a categoria para dúvidas mais técnicas, como por exemplo, como configurar o modem. Além disso, vamos postar conteúdos periodicamente para ajudar vocês com as dúvidas que possam surgir

O Ajuda continuará funcionando normalmente, com dúvidas mais pontuais, como dicas de planos, internet fixa, telefone, TV, etc!

Ficou curioso sobre o Vivo Guru? Clique aqui e conheça o site, que detalha bem o serviço que vai facilitar sua vida!

Tem alguma dúvida? Deixa aqui que eu te respondo!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Será que teremos melhoras nesses problemas do Fórum, de menções, de lentidão e tudo mais, @_Bruna?

Hahahaha! Chama um Guru pra resolver, pois desde a manutenção, tem coisa pra resolver a mais de metro. O @mmelo76 até fez um tópico bem oportuno, tá na área de "Assuntos Gerais". Dá uma passada lá depois.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Agora entendi o porquê da mudança no nome do Fórum. haha
    Olha tá meio bugado algumas funções do Fórum, já aproveitem e deem aquele up pra começar o ano (o ano começa depois do carnaval meisxmoo), kkkkk
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Entendi a funcionalidade da nova categoria!

Agora, que tem muito usuário aqui que são verdadeiros "Gurus" da tecnologia e se voluntariam sempre, isso tem também.

Outra coisa...vi que a seção ou aba acima "Tutoriais" praticamente é uma integração com o Vivo Tech!

Era exatamente o que estava sugerindo ...

Ficou muito bom @_Bruna !
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Entendi a funcionalidade da nova categoria!

Agora, que tem muito usuário aqui que são verdadeiros "Gurus" da tecnologia e se voluntariam sempre, isso tem também.

Outra coisa...vi que a seção ou aba acima "Tutoriais" praticamente é uma integração com o Vivo Tech!

Era exatamente o que estava sugerindo ...

Ficou muito bom @_Bruna !
    Faria sentido na verdade, a sessão de Ajuda ser "Vivo Guru" e a sessão de tutoriais, "Vivo Tech".

Agora, sendo bem sincero, eu acho que "Ajuda" e "Vivo Guru" coexistindo, se não houver suporte real de gente especializada pra responder dúvidas mais profundas e mais, se não houver moderação esperta pra mover os tópicos (afinal, os usuários que chegam pra fazer a pergunta vão ler ajuda e vão jogar lá, sem nem pensar), sempre estará vazio.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Faria sentido na verdade, a sessão de Ajuda ser "Vivo Guru" e a sessão de tutoriais, "Vivo Tech".

Agora, sendo bem sincero, eu acho que "Ajuda" e "Vivo Guru" coexistindo, se não houver suporte real de gente especializada pra responder dúvidas mais profundas e mais, se não houver moderação esperta pra mover os tópicos (afinal, os usuários que chegam pra fazer a pergunta vão ler ajuda e vão jogar lá, sem nem pensar), sempre estará vazio.
    Concordo! Moderação para mover, juntar e até excluir quando aparecer assuntos fora de aréa.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Ah, que ótimo! Uma categoria pro pessoal que sabe responder aquelas coisas que eu não faço ideia! Assim eu não me sinto tão inútil! huahuahaua

Não sou um profissional no assunto, mas ajudo na medida do possível xD
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/