Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci
    Não leiam esse tópico como "Caramba, deu tudo errado", mas como "Poxa, eles querem mesmo que dê certo".
    Exatamente é essa a ideia! Já, já vou postar o "contraposto" desse tópico, que vai direto nesse ponto!

Um usuário que sempre participa e simplesmente não gosta do ambiente, geralmente sai e nem avisa. No nosso caso, meu especificamente; e esse tópico; não é isso.

Falei e abri o tópico não para gerar flames, mas para expor a minha opinião mesmo. Justamente porque se as coisas estão ruins, não acho certo desistir, sair e dizer: "O último apaga a luz"

Mas pelo contrário, acho importante fala aqui, e não pelas costas ou em outras mídias e fóruns; e de forma coerente e respeitosa ponderar.

É por isso que abri o tópico, porque acredito no que o @thiagomocci falou; acredito no que a @_Bruna acabou de dizer acima...

Melhorar com as críticas.

Desde do começo disse, sou usuário antigo de fóruns, mas escolhi aqui para concentrar minha interação. Participo mais aqui do que até em outros fórum que sou Colaborador. Esse ambiente é muito bom, é possível voltar a ser como era e evoluir com certeza...

Mas vou deixar para falar disso no tópico que vou abrir, ainda hoje sobre os 5 Motivos de continuar participando aqui no Fórum Vivo!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oi, gente!

Obrigada pelas sugestões de vocês. Todos os pontos estão sendo levados em consideração por nós aqui do Fórum.
    A nossa comunidade é sempre beta, por isso estamos em constante mudanças. Sempre procuramos evoluir.
    Nesse tempo, quero pedir que vocês continuem nos dando dicas do que podemos fazer para melhorar o Fórum para vocês. Buscamos sempre entregar a melhor experiência digital, por isso é tão importante ouvi-los. Obrigada pela participação por aqui!
    Oieee! Com certeza Bruna!

Só para ilustrar o que disse sobre o ambiente....

No seu texto contei 2 Obrigados (sinal de gratidão); "Vamos melhorar" - "Comunidade Beta" (sinal de reconhecimento de limitações); "Evoluir" - Melhorar para vocês" (sinal de empatia); "continuar dando dicas" - "importante ouvi-los" (sinal de reconhecer a necessidade de interação e cooperação, colocando os usuários à frente da plataforma)

Só por essa análise linguística; já valida tudo que falamos acima; e deixa claro o que dissemos sobre vocês coordenadores. Vocês sabem o que estão fazendo e querem ajudar; e o simples fato deste tópico estar ativo, também me alertou que a "marca" - Vivo; também está interessada.

Então, parabéns para você Bruna. E espero que você, consiga fazer a interface para o fórum evoluir e se tornar oque esperamos. Ser uma referência quer no convívio digital como "canal de atendimento".
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Aparentemente liberaram o "Editar post", vamos ver.

EDIT: Aeeeee! Confirmado!

EDIT2: Prometo que não farei essa farra nos posts, é só animação que agora pode. Hahahaha! Obrigado, @lalinhaaa, tanto por liberar a função quanto pela mensagem privada.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Aparentemente liberaram o "Editar post", vamos ver.

EDIT: Aeeeee! Confirmado!

EDIT2: Prometo que não farei essa farra nos posts, é só animação que agora pode. Hahahaha! Obrigado, @lalinhaaa, tanto por liberar a função quanto pela mensagem privada.
    Editar está liberado, tinha vários erros de ortografia nas minhas mensagens...comecei a corrigir. Ops!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Editar está liberado, tinha vários erros de ortografia nas minhas mensagens...comecei a corrigir. Ops!
    Meu TOC exigiria a função de editar a postagem dos demais coleguinhas, mas essa função eu nunca vou ter. Hahahahahaha!

Desde
    Feb 2016

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oi, gente!

Obrigada pelas sugestões de vocês. Todos os pontos estão sendo levados em consideração por nós aqui do Fórum.
    A nossa comunidade é sempre beta, por isso estamos em constante mudanças. Sempre procuramos evoluir.
    Nesse tempo, quero pedir que vocês continuem nos dando dicas do que podemos fazer para melhorar o Fórum para vocês. Buscamos sempre entregar a melhor experiência digital, por isso é tão importante ouvi-los. Obrigada pela participação por aqui!
    Pode contar com a gente!

Comecei a participar do Fórum Vivo há pouco tempo, ao que me parece é um fórum interessante, mas como você diz que ele está pior do que antes, pode ser que no passado já tenha sido um fórum melhor.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por MariaRPVS Ver Post
    Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy! Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código RU2GB ou TH201907 ou CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.
    Com certeza, mensagens como esta distribuídas em todos os tópicos, sem ter nada a ver com o tópico em questão....também faz parte de um dos motivos de diminuir minha participação aqui!

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Com certeza, mensagens como esta distribuídas em todos os tópicos, sem ter nada a ver com o tópico em questão....também faz parte de um dos motivos de diminuir minha participação aqui!

Pois é, a interação entre os usuários já é pouca agora, ainda com essas cortadas nos assuntos fica mais difícil interagir
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!