Resultados 1 a 4 de 4

Meu Vivo e a taxa de 12 reais

No Meu Vivo há como controlar os gastos dessa tal taxa de participação (os R$12,00), se a usamos ou não em serviços, se toda ou só parte??? Não vi nada disso lá...

Oi elisaconsciencia,

os serviços da Vivo são cada vez mais claros e acessíveis para os clientes.

Você tem o Meu Vivo que dá acesso a uma quantidade enorme de informações sobre a sua conta e tb o fórum onde suas dúvidas podem ser discutidas e os detalhes sobre a promoção são de fácil acesso.

São muitas coisas que existem para que o participante da promoção esteja cada vez mais bem informado e possa usufruir de todos os benefícios que o produto Vivo oferece.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi elizaconsciencia,

bom dia!

Você pode acompanhar seus gastos e o desconto da taxa, mas não exatamente o consumo da taxa de participação (12 reais).

Espero ter ajudado.
    Ótimo fim de semana pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

não ajudou, não. Agora senti maracutaia. E como vou saber como e em quê gastei os 12 reais? E como vou saber SE gastei? Que beleza essa caixa preta da Vivo!

Tópicos Similares

1. Desconto de 12 reais
    Por Stark no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-14, 09:53 AM
  2. 12 reais de desconto
    Por artur costa 22 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-14, 09:37 AM
  3. 12 reais TODOS os meses
    Por geiop no fórum Ajuda
    Respostas: 5