Resultados 1 a 2 de 2

Cancelaram minha linha movel de celular

Oi queria saber se vcs realmente podem cancelar a linha do meu celular por falta de credito,poxa eu nao trabalho nao tenho dinheiro pra por credito todo mes,mancada isso hein vivo faz anos que eu tenho a linha com vcs e so agora vcs fazem isso comigo,se continuar assim vou mudar de operadora ou vou entrar com um advogado porque ja nao é a primeira vez que isso acontece,tive que pedir dinheiro emprestado pra ter que por credito ve se deem um jeito,se nao mudo de operadora pq ja foi a vez que vcs eram a melhor operadora.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por anninhasulzer Ver Post
    Oi queria saber se vcs realmente podem cancelar a linha do meu celular por falta de credito,poxa eu nao trabalho nao tenho dinheiro pra por credito todo mes,mancada isso hein vivo faz anos que eu tenho a linha com vcs e so agora vcs fazem isso comigo,se continuar assim vou mudar de operadora ou vou entrar com um advogado porque ja nao é a primeira vez que isso acontece,tive que pedir dinheiro emprestado pra ter que por credito ve se deem um jeito,se nao mudo de operadora pq ja foi a vez que vcs eram a melhor operadora.
    Olá tudo bem contigo?
    Olha sim, infelizmente a Vivo pode cancelar um número por falta de recargas... mas olhe esse cancelamento só acontece se você deixar de recarregar a linha por 90 dias.
    Você pode inclusive fazer uma recarga mínima de R$7,00 para evitar que o bloqueio aconteça.
    Infelizmente o bloqueio é irreversível.
    Boa semana pra você!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.