Resultados 1 a 7 de 7

mudança de data de vencimento

Pessoal eu solicitei hoje no último dia de fechamento da minha conta do vivo controle a mudança da data de vencimento da minha fatura q era para agora dia 06/03 para a data dia 17 de todo mês. A minha dúvida é será que vai dar algum problema? Será q não vai gerar duas faturas no mesmo mês?

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Bruno73985 Ver Post
    Pessoal eu solicitei hoje no último dia de fechamento da minha conta do vivo controle a mudança da data de vencimento da minha fatura q era para agora dia 06/03 para a data dia 17 de todo mês. A minha dúvida é será que vai dar algum problema? Será q não vai gerar duas faturas no mesmo mês?
    Oi! Tudo bem?!
    Sim será gerada uma nova fatura, porque os benefícios são renovados em datas diferentes.
    Ou seja você utilizará os beneficios renovados no ultimo ciclo e isso irá gerar uma fatura e o novo vencimento irá gerar um novo ciclo com uma outra fatura.
    Na duvida acesse o Meu Vivo e verifique os lançamentos futuros para não ser pego de surpresa.
    Abraço!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    A fatura que vence todo dia 06 tem os beneficios renovados todo dia 20 nesse ciclo a fatura é fechada e o que foi consumido até o dia vinte é cobrado no dia 06.
    Com o vencimento pro dia 17 os beneficios são renovados todo dia 01 e o que foi consumido é cobrado no vencimento 17.
    Ou seja: você irá pagar proporcional ao consumo até a renovação do dia 20 no caso hoje.
    De hoje em diante você irá pagar o proporcional até o dia 01 ( nove dias de consumo), e ai então na próxima fatura você pagará a fatura integral.
    Entendeu?
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Bruno73985 Ver Post
    E esse proporcional até o dia 01 é mais ou menos quanto?
    Proporcional ao valor do seu plano.
    As informações completas referentes a solicitação você pode obter no *8486 eu não tenho acesso ao seu plano, não sei o seu consumo, infelizmente não consigo te dizer quanto será o valor, mas como disse serão geradas duas faturas.
    Funcionário VIVO

Oi amigo td bem. Então me explica melhor como é isso porque eu fico confuso

E esse proporcional até o dia 01 é mais ou menos quanto?