Resultados 1 a 2 de 2

Reclamação

Boa tarde, já tem mais ou menos 3 dias que não consigo efetuar uma recarga com meu cartão de crédito pelo app, toda vez que tento aparece na página " por motivo de segurança seu cadastro está bloqueado por 24 horas e já se passaram quase 72 horas e não resolveram nada ainda

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Cesarmdc Ver Post
    Boa tarde, já tem mais ou menos 3 dias que não consigo efetuar uma recarga com meu cartão de crédito pelo app, toda vez que tento aparece na página " por motivo de segurança seu cadastro está bloqueado por 24 horas e já se passaram quase 72 horas e não resolveram nada ainda
    Olá, tudo bem com você?
    Bem, eu realmente posso imaginar que possa ser uma situação um pouco chata, mas provavelmente se a opção foi bloqueada certamente é pra sua segurança.
    Tentou entrar em contato com a administradora do cartão pra saber por que o bloqueio aconteceu?
    O que posso te sugerir é desinstalar e instalar novamente o app Meu Vivo gere um novo código de acesso e cadastre novamente o cartão de crédito desejado, seguindo esses passos provavelmente o acesso será normalizado.
    Se nada der certo entre em contato com a Ouvidoria no 0800 775 1212 onde eles terão informações mais completas.
    Espero que dê certo!
    Ótima tarde pra você.
    Abraço.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.