Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
    Eu desinstalei mas não adiantou eu liguei na vivo e falou que eu tenho que cancelar mesmo o plano vivo controle
    Era pra ter entrado automaticamente mas tenho uma fatura em aberto pra pagar vou pagar a fatura e pedir o cancelamento do vivo controle
    Mas volto aqui pra vê se deu certo obrigada

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Viviane2015 Ver Post
    Eu desinstalei mas não adiantou eu liguei na vivo e falou que eu tenho que cancelar mesmo o plano vivo controle
    Era pra ter entrado automaticamente mas tenho uma fatura em aberto pra pagar vou pagar a fatura e pedir o cancelamento do vivo controle
    Eu acredito que a migração não foi realizada justamente por isso mesmo, Paga a fatura e espera dar baixa, e pelo App do vivo easy você faz o procedimento de mudança que deve ir, com certeza. Boa sorte, e qualquer coisa estamos aqui pra ajudar.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Interessante. Fica ai uma sugestão para dar a área do Vivo Easy, @_Bruna. O app deveria conferir se o cliente está apto a migrar imediatamente antes de realizar a cobrança dos serviços escolhidos. Poderia até dar uma resposta na tela, como "Sua linha está cadastrada em um plano Controle ou Pós e existem contas já geradas ainda em aberto. Verifique com o atendimento antes de realizar a migração".

Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
    Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!
    Como usar o codigo promocional do Vivo Easy e ganhar 2 GB
    Baixe o aplicativo vivo easy, logo no começo vai pedir o código, se vc utilizar o codigo 8S5FFP e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    E aí alguma novidade? Já conseguiu?
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba