Resultados 1 a 8 de 8

Vivo easy não funciona

Bom dia,
    comprei 10 diárias no vivo easy para ligações, descontou R$ 9,90 no meu cartão de crédito, porém no final depois que digitei o cartão, apareceu uma mensagem dizendo o seguinte "Não se preocupe de agora para frente é com a gente, assim que estiver tudo certo te avisamos" abaixou esta um carregamento em porcentagem que nunca termina, chegou em 99% e deu falha na tentativa. Eu tento ligar para alguém fala que não tenho créditos.
    Registrei uma ocorrência junto a Anatel uma vez que fiquei 30 minutos numa ligação para o numero 1058 e não fui atendido. Fiz na semana passada portabilidade da Tim para Vivo, visando que esse Vivo Easy poderia ser um serviço de qualidade, estou arrependido pelo descaso da Vivo em me atender e resolver essa solução já que estou sem conseguir ligar para ninguém.

Aguardo seu contato vivo!

Atenciosamente, Alan Campos.

Citação Postado originalmente por SHIBUBBO Ver Post
    Bom dia,
    comprei 10 diárias no vivo easy para ligações, descontou R$ 9,90 no meu cartão de crédito, porém no final depois que digitei o cartão, apareceu uma mensagem dizendo o seguinte "Não se preocupe de agora para frente é com a gente, assim que estiver tudo certo te avisamos" abaixou esta um carregamento em porcentagem que nunca termina, chegou em 99% e deu falha na tentativa. Eu tento ligar para alguém fala que não tenho créditos.
    Registrei uma ocorrência junto a Anatel uma vez que fiquei 30 minutos numa ligação para o numero 1058 e não fui atendido. Fiz na semana passada portabilidade da Tim para Vivo, visando que esse Vivo Easy poderia ser um serviço de qualidade, estou arrependido pelo descaso da Vivo em me atender e resolver essa solução já que estou sem conseguir ligar para ninguém.

Aguardo seu contato vivo!

Atenciosamente, Alan Campos.

Amigo,
    Sou cliente Vivo como você, OK?
    Isto ocorreu comigo também quando eu estava fazendo o Vivo Easy para uma amiga. Neste caso, o que ocorreu é que a operadora do cartão estava bloqueando o pagamento. Foi só ela ligar na operadora do cartão e solicitar o desbloqueio que ficou tudo perfeito.
    Sugiro que você também verifique, talvez seja o mesmo caso. Boa sorte ! ! !

Código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Divino, obrigado pela sua ajuda, vou verificar com o nubank, mas nao creio que seja isso, pois o valor ja esta na minha fatura.

Divino, obrigado pela sua ajuda, vou verificar com o nubank, mas nao creio que seja isso, pois o valor ja esta na minha fatura.
    Conferi aqui, e esta tudo certo com a compra. Ela ja foi processada, verifiquei isso com a administradora do cartão.

Conferi aqui, e esta tudo certo com a compra. Ela ja foi processada, verifiquei isso com a administradora do cartão.
    ... que coisa estranha ! ! ! Inacreditável . . . De qualquer forma conte-nos quando conseguir, ok? Boa sorte.

O Vivo Easy

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Ganhe 2 GB de internet.

Obrigado. Depois que vc se cadastrou apareceu algum carregamento? Ou assim que comprou ja conseguiu utilizar as diarias, estao me falando que demora ate 72h para ativar.

Obrigado. Depois que vc se cadastrou apareceu algum carregamento? Ou assim que comprou ja conseguiu utilizar as diarias, estao me falando que demora ate 72h para ativar.

A ativação é imediata. Inclusive descontou do pagamento os créditos que eu tinha no plano anterior.
    Após concluir a migração eu já podia conferir o saldo. Tudo certinho, OK?

O Vivo Easy

Ganhe 2 GB de internet.

[QUOTE=DIVINO PIMENTEL;249470]A ativação é imediata. Inclusive descontou do pagamento os créditos que eu tinha no plano anterior.
    Após concluir a migração eu já podia conferir o saldo. Tudo certinho, OK?

Esqueci um detalhe amigo: o e-mail e a senha devem ser digitados corretos e rapidamente, senão esgota o tempo. OK?

O Vivo Easy

Ganhe 2 GB de internet.