Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

ClaroTV tem plano para crianças mais em conta, diz PROTESTE

Economia na programação infantil, dependendo se pacote for da Claro, NET, Oi, SKY ou Vivo, pode chegar a R$ 520 por ano. Com Netflix, chega a R$ 1.500.

Quem tem filho pequeno, sabe que a TV por assinatura pode fazer a diferença para acalmar e entreter com programações infantis de canais como Cartoon Network, Discovery Kids, entre tantos outros. Acontece que muitos pais não contratam os pacotes completos, e gostariam de economizar apenas com a seleção de alguns canais. De acordo com a PROTESTE (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor), é a Claro TV que oferece a melhor opção nesses casos, considerando as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A análise da associação incluiu, em um pacote de usuário fictício infantil, os canais Cartoon Network HD, Discovery Kids HD, Nickelodeon HD e Gloob HD, com comparação entre as cinco principais empresas de telecom: Claro, NET, Oi TV, SKY e Vivo. Em ambas as regiões pesquisadas, o plano “Mix HD”, da Claro, foi a escolha certa, com custo mensal de R$ 129,90 fora do combo. As quatro primeiras mensalidades, no entanto, saem mais baratas: por R$ 59,90.

No Rio de Janeiro, o serviço mais caro apresentado foi o “TV Mix HD”, da Oi TV, que saia por R$ 149,00 mensais, o que chega a R$ 520 anuais de economia. Em São Paulo, a economia chega a R$ 400 na comparação com o “Ultra HD” da operadora Vivo, que é o mais caro da região.

Por outro lado, ainda há mais uma alternativa mais vantajosa considerando apenas as opções infantis, e que inclui, inclusive, queridinhos como a Peppa Pig, Galinha Pintadinha, Mickey Mouse, Backyardigans, Bob Esponja e até mesmo filmes para os mais crescidinhos, como é o caso de Carrossel. Trata-se do serviço de streaming Netflix, que custa R$ 27,90 por mês.

Neste caso, a PROTESTE afirma que a economia pode chegar a R$ 1.440 por ano em São Paulo e até R$ 1.560 no Rio de Janeiro.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    faz é tempo que eu não ligo uma TV para assistir, só programação lixo, os únicos canais que ainda valem apena para mim são os de documentários, o resto é porqueira...
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Não vale a pena assinar a TV apenas por causa das crianças. No You Tube Kids tem um conteúdo vasto assim como na Netflix.
    Esperando boas notícias.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Também acho que a criançada está interessada em Internet ,interatividade , TV muitas vezes não possui está facilidade

Não vale a pena assinar apenas para crianças a TV.. tendo um tablet ou celular é muito melhor, apesar de ser contra crianças viciadas em assistir ou mexer no celular.

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Mano , o negocio e colocar as crianças na calçada pra brincar (quem pode) tentar fazer ao máximo que eles não sejam mais um na estatística das crianças de hoje em dia.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Cancelamos a TV porque não ficamos em casa e quando ficamos não queremos assistir o que esta passando.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Cancelamos a TV porque não ficamos em casa e quando ficamos não queremos assistir o que esta passando.
    Se dependerem de mim, todos os planos de TV irão falir.

Amigos, está disponível o CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil,
    qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! !

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Se dependerem de mim, todos os planos de TV irão falir.

Amigos, está disponível o CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil,
    qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! !
    Divino, depois que a Netflix começou a investir pesado na inclusão de Docs na programação, eu não assisto mais TV paga. Não vejo necessidade.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Uma pena que as TVs ainda precisam ter disponibilidade de local, aqui por exemplo não chega quase nenhuma