Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    ahh sim, é um Wi-Fi, pensei que fosse uma espécie de plano de celular pra competir com aquele plano de 50GB por 99.99 por mês da Oi. Como é Wi-Fi não me interessa, só queria se fosse plano pro celular hahahaha
    Wifi portátil.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Wifi portátil.
    Eu posso colocar o chip do modem no meu celular pra ficar usando a Internet hahahaha?
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Eu posso colocar o chip do modem no meu celular pra ficar usando a Internet hahahaha?
    Eu acho que não da pra tirar o chip de dentro do Vivo Box, eu não entendo direito como ele funciona.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Eu acho que não da pra tirar o chip de dentro do Vivo Box, eu não entendo direito como ele funciona.
    imaginei mesmo, bom, pra quem quer um Wi-Fi bom e barato, esse está compensando muito
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gente, até onde eu sei, dá sim. É um chip comum e existe lei que impede que a operadora obrigue o usuário a utilizar seu equipamento. Daria pra brigar na justiça isso.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Gente, até onde eu sei, dá sim. É um chip comum e existe lei que impede que a operadora obrigue o usuário a utilizar seu equipamento. Daria pra brigar na justiça isso.
    Nossa se for assim, close!
    Funcionário VIVO

Wifi portátil.
    Wi-Fi fantástico para qualquer lugar onde haja cobertura da Vivo. Principalmente em área rural. . . ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Eu consigo ativar aquela promoção da vivo para planos pós pagos de internet em dobro nesse plano de 100GB e ficar com 200GB de internet? Tbm, podem me informar se esse plano tem mensalidade?

*Ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código CLEOMARV1V, ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.

*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.

Tags para este Tópico