Resultados 1 a 5 de 5

Imei impedido

Boa noite, tenho um iPhone X comprado de fora ah uns 6 meses e agora do nada o IMEI do meu iPhone está bloqueado pela vivo, sendo que nunca fui cliente vivo gostaria de saber oq faço para resolver....minha operadora e a Oi...mas tá bloqueado pela vivo... aguardo retorno

Gerente da Comunidade Avatar de lalinhaaa
    Desde
    Aug 2018
    Oi @Thiagogb100 tudo bem?
    Os iPhones realmente não entram na categoria de aparelhos que estão sendo bloqueados pela Anatel. Entretanto, apenas para desencargo de consciência, checa o seu IMEI no site da Anatel. Se estiver tudo ok, você pode ir à loja Vivo mais próxima de você portando o aparelho e a nota fiscal de compra.
    Caso isso não resolva o seu problema, o ideal é abrir uma reclamação na própria Anatel e entender o que ocasionou o bloqueio.
    Laís é gerente do Fórum Vivo.

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Thiagogb100 Ver Post
    Boa noite, tenho um iPhone X comprado de fora ah uns 6 meses e agora do nada o IMEI do meu iPhone está bloqueado pela vivo, sendo que nunca fui cliente vivo gostaria de saber oq faço para resolver....minha operadora e a Oi...mas tá bloqueado pela vivo... aguardo retorno
    Você tem que checar a procedência desse aparelho. Se for de segunda mão procure se informar se o antigo dono era cliente Vivo e pode ter solicitado por algum motivo bloqueio do aparelho.
    Procure se informar também se não é um aparelho RECONDICIONADO que pode também ser bloqueado.
    Com as informações completas a Anatel irá ajudá-lo a resolver o seu problema.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

A procedência do aparelho é boa foi comprado em New York desbloqueado tenho caixa por mim mesmo .... mas não consigo descobrir o motivo do bloqueio pq nunca usei a vivo sempre fui cliente OI

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Thiagogb100 Ver Post
    A procedência do aparelho é boa foi comprado em New York desbloqueado tenho caixa por mim mesmo .... mas não consigo descobrir o motivo do bloqueio pq nunca usei a vivo sempre fui cliente OI
    Que esquisito né.
    Somente a Anatel vai poder te auxiliar nessa situação.
    Espero que consiga ter seu problema solucionado.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tags para este Tópico