Resultados 1 a 2 de 2
    Nível 1: A Origem Avatar de HenPrado
    Desde
    Feb 2019

Internet limitada na minha rua

Boa tarde, tudo bem pessoal?
    Seguinte, eu tenho plano de telefone fixo + internet da Vivo há anos, porém é bem limitada (8 megas).
    Tem dois anos que verifico disponibilidade para aumentar a minha velocidade ou até mesmo tentar uma fibra! Porém sempre falam que não tem disponibilidade na minha rua nem pra aumentar a velocidade e nem para instalar fibra...
    Sempre dizem que vão colocar o meu nome na fila de espera que assim que estiver disponível, eles vão me ligar. Porém nunca ligaram (eu tento esse procedimento tem uns 3 anos já e sempre recebo a mesma resposta). Eles sempre falam que eu preciso esperar a ligação pra verificar a possibilidade de aumentar a gaveta da minha rua, pra ter mais internet ou até mesmo fibra.

Problema é que já tentei de tudo e nada de aumentarem essa tal de gaveta ou trazer fibra para a minha rua :c
    Em pleno 2019 e a Vivo não tem fibra em meu endereço? Poxa Vivo, estou extremamente decepcionado!

Sou novo no fórum, e gostaria de saber se tem alguma dica que eu possa seguir, para poder aumentar essa gaveta ou até mesmo trazer fibra para cá? Eu trabalho com internet e necessito de mais velocidade! E no meu endereço, apenas a Vivo está disponível para cá.

Se o post estiver na sessão errada por favor me avisem!

Agradeço as respostas.

Nível 34: O Mágico de Oz Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Lightbulb

Citação Postado originalmente por HenPrado Ver Post
    Boa tarde, tudo bem pessoal?
    Seguinte, eu tenho plano de telefone fixo + internet da Vivo há anos, porém é bem limitada (8 megas).
    Tem dois anos que verifico disponibilidade para aumentar a minha velocidade ou até mesmo tentar uma fibra! Porém sempre falam que não tem disponibilidade na minha rua nem pra aumentar a velocidade e nem para instalar fibra...
    Sempre dizem que vão colocar o meu nome na fila de espera que assim que estiver disponível, eles vão me ligar. Porém nunca ligaram (eu tento esse procedimento tem uns 3 anos já e sempre recebo a mesma resposta). Eles sempre falam que eu preciso esperar a ligação pra verificar a possibilidade de aumentar a gaveta da minha rua, pra ter mais internet ou até mesmo fibra.

Problema é que já tentei de tudo e nada de aumentarem essa tal de gaveta ou trazer fibra para a minha rua :c
    Em pleno 2019 e a Vivo não tem fibra em meu endereço? Poxa Vivo, estou extremamente decepcionado!

Sou novo no fórum, e gostaria de saber se tem alguma dica que eu possa seguir, para poder aumentar essa gaveta ou até mesmo trazer fibra para cá? Eu trabalho com internet e necessito de mais velocidade! E no meu endereço, apenas a Vivo está disponível para cá.

Se o post estiver na sessão errada por favor me avisem!

Agradeço as respostas.

Olá, boa tarde!
    Poxa realmente é uma pena que não esteja disponivel na sua região o serviço que você precisa, entretanto mesmo trabalhando com isso eu não sei de nada que possa te ajudar, pois se o atendente te informa que NÃO HÁ DISPONIBILIDADE no sistema é porque realmente não há.
    Na empresa que eu trabalho não havia a comercialização dos planos fibras e agora há, mas eu ainda não tenho acesso a ferramenta pra verificar solicitações da fibra ou fixa... mas de qualquer forma continue retornando o contato e registrando a solicitação na Ouvidoria.

Espero que em breve a empresa possa te atender com satisfação.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.