Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
    Nível 2: Lanterna Verde Avatar de PedroL
    Desde
    Dec 2018
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Pedro, eu possuo uma linha vivo easy e meu menino uma controle. Segundo o site, aqui no Rio, RJ, ambas possui VoLTE. Liguei para a central DUAS vezes, uma pelo 1058 outra pelo *8486. Disseram que já estava habilitado o VoLTE e o siga-me.
    NENHUM DOS DOIS FUNCIONOU.
    Fui na loja própria no Shopping Rio Sul, oo mais importante do RJ. A atendente me informou que NÃO EXISTE O SIGA-ME para nenhuma linha vivo. E que o VoLTE está em teste, só para ALGUMAS linhas pós pagas.
    Quem está mentindo e quem fala a verdade ?
    Pois é, no caso em minha cidade o VoLTE ainda não está disponível apenas o 4G+ que só pega em certos pontos da cidade, nem mesmo no centro pega direito como a moça da loja tinha mostrado no dispositivo dela!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu queria ter o Wifi Calling, mas a Samsung só fez o trabalho de padronizar com as operadoras a linha básica (J) e a premium (S). Quem tem linha A, ficou na espera.

Sobre VoLTE, sou Vivo Easy e minha linha, aqui em São Paulo, tá ativo.

Alguém sabe informar quando o voLTE e o 4G+ estará disponível na cidade de Campina Grande no Estado da Paraíba ?

O J5 Pro não é compatível com o 4,5G né pessoal?
    Junior

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por jrcalheiros_ Ver Post
    O J5 Pro não é compatível com o 4,5G né pessoal?
    Não, pois não trabalha com banda 28. O mesmo caso de 99% dos aparelhos da Xiaomi, e motivo pelo qual eu morro de vontade de ter um mas não o faria nesse momento.

Tenta realizar a configuração da Internet novamente, pode ser que mude alguma coisa. Pode ser também que o local da sua cidade onde você está localizado tenha apenas 4G, pois apesar de a distribuição da cobertura ser na cidade inteira, sabemos que existem variações de local para local.

Da mesma forma que no 3G ele tinha o HSPA(H), HSDPA(H+) e HSUPA(H+) e ficava alternando, no 4G ele faz a mesma coisa.

Ou seja,

Quando tu está usando a rede, a própria rede faz umas estatísticas e com base nisso ele alterna quando necessário, ao menos comigo com os da samsung sempre foram assim. Afinal, qual a utilidade de estar no 4G+ se tu está acessando algo que não precisa de mais que 200 kbps?

Se eu abrir um speedtest ou abro um vídeo em full hd, depois de uns segundos ele alterna pro 4G+, se eu fechar o app, depois de uns segundos ele volta pro 4G.

Aqui em porto alegre ainda não tem volte

Início: 4G

Depois de uns segundos: 4G+

Termina, continua no 4G+

Depois de uns segundos: volta ao 4G

É algo natural.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Existem muitas obstruções?
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de pedrores
    Desde
    Apr 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não, pois não trabalha com banda 28. O mesmo caso de 99% dos aparelhos da Xiaomi, e motivo pelo qual eu morro de vontade de ter um mas não o faria nesse momento.
    O J5 Pro trabalha sim com a banda 28, apesar de ser apenas 4G. Faz anos que todos os aparelhos da Samsung trabalham nessa banda. Bandas de frequência não tem nada a ver com a tecnologia. Aliás, 4.5G é melhor que o 4G+ e mais dificil de encontrar cobertura, e na Samsung só a série S é compatível por enquanto.

Edit: acabo de ver que o J5 Pro é sim compativel com 4G+.

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de pedrores
    Desde
    Apr 2018
    Citação Postado originalmente por PedroL Ver Post
    Olá,

Possuo o aparelho Samsung Galaxy J6+ (Plus) que segundo a Samsung e as especificações dele é compatível com o 4G+, porém apenas conecta no 4G convencional e meu chip e área de cobertura (cidade) estão dentro do exigido.

Liguei lá na Vivo e nada...
    Galaxy J6+ definitivamente não é compatível com 4G+, não tem nenhuma agregação de portadora para isso.

Tags para este Tópico