Resultados 1 a 8 de 8
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Sinal da rede Telecine liberado entre os dias 16 e 24 de fevereiro

Oi, gente! Como eu sei que vocês são cinéfilos, venho com uma boa notícia: na Vivo TV o sinal do Telecine será liberado a partir de amanhã (dia 16), até o dia 24! Ou seja, é uma semaninha pra assistirmos todas as novidades do canal, que eu amo!

Nos destaques temos: Jurassic World – Reino Ameaçado, Han Solo – Uma História Star Wars, Pantera Negra, 50 Tons de Liberade, Star Wars – Os Últimos Jedi, entre outros!

Durante o período de degustação, os clientes Vivo TV terão acesso ao Telecine Play com mais de 1800 filmes para assistir quando e onde quiser, pela TV, notebook e app Vivo Play quando e onde estiverem. O download do app é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

Bora curtir o final de semana vendo filmes?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oi, gente! Como eu sei que vocês são cinéfilos, venho com uma boa notícia: na Vivo TV o sinal do Telecine será liberado a partir de amanhã (dia 16), até o dia 24! Ou seja, é uma semaninha pra assistirmos todas as novidades do canal, que eu amo!

Nos destaques temos: Jurassic World – Reino Ameaçado, Han Solo – Uma História Star Wars, Pantera Negra, 50 Tons de Liberade, Star Wars – Os Últimos Jedi, entre outros!

Durante o período de degustação, os clientes Vivo TV terão acesso ao Telecine Play com mais de 1800 filmes para assistir quando e onde quiser, pela TV, notebook e app Vivo Play quando e onde estiverem. O download do app é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

Bora curtir o final de semana vendo filmes?
    ADORO!
    Bruna manda mais algumas dicas ai!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Muito bom isso.
    Detalhe, que está aberto em todas as operadoras.

Em casa fui fuçando o guia, e todos os filmes bons que vão passando e quero assistir, coloquei o receptor pra gravar nas horas que estou fora de casa. Hahaha.
    Antonio Júnior.

Galaxy S8
    DDD 19
    Vivo - de 2008 até 2013 e de volta em 2019.
    Claro - de 2013 até 2019.
    Tim - teste em 2013 e outro teste em 2018.
    Oi - Jamais...

Desde
    Sep 2018
    Gente eu indico Um lugar Silencioso, tudo de bom e Um dobra no Tempo, bem familia esses!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    ADORO!
    Bruna manda mais algumas dicas ai!
    Assiste Festa no céu! Esse filme é maravilhosooo!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Assiste Festa no céu! Esse filme é maravilhosooo!
    Já coloquei na listinha, quero!
    Funcionário VIVO

Hoje acaba a moleza do telecine liberado