Resultados 1 a 3 de 3

Pagamento

No mês de janeiro, ouve um erro e o boleto foi pago duas vezes. Estou ligando na Central para saber, mas fico horas na espera e ninguém atende. Quero saber se o dinheiro vai ser devolvido ou o que tenho que fazer para que isso aconteça?

Citação Postado originalmente por N1a2t3 Ver Post
    No mês de janeiro, ouve um erro e o boleto foi pago duas vezes. Estou ligando na Central para saber, mas fico horas na espera e ninguém atende. Quero saber se o dinheiro vai ser devolvido ou o que tenho que fazer para que isso aconteça?
    Não vejo outra alternativa a não ser ligar no 1058, falar com um(a) atendente e solicitar que o crédito seja descontado na próxima fatura. Na minha opinião é a melhor solução. OK? Boa sorte !

Meu CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY : JGZE6
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 34: O Mágico de Oz Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por N1a2t3 Ver Post
    Que complicado de resolver isso viu...?
    Porque geralmente no sistema quando há duplicidade de pagamento vai ter que ser aberto um pedido de averiguação que pode ou não demorar.
    Então entre em contato com o *8486 anote o protocolo e entre em contato com a ouvidoria logo após pra agilizar o processo 0800 775 12 12 ou se for o caso vá até uma loja Vivo onde você pode ser atendido também.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.