Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

conta paga consta nao paga

oi boa noite meu nome e regem kyoei dias de sousa tsutsui e sou cliente vivo fibra com fixo paguei uma fatura com o vencimento 25/12/2018 paguei dia 08 de janeiro 2019 e ate hoje dia 13 de janeiro 2019 consta no seu sistemas que nao foi paga sendo que ja liguei para a centrale pediram para mandar para eles no email que me forneceram os conprovantes que eles dariam baixa e ate agora nao deram baixa entao espero um breve retorno e aguardo resposta imediata pois se for o caso irei ao procom processalos deade ja agradeco a conpreecao e aguardo um breve retorno

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Bom dia!!

Quando você enviou o comprovante? Não te deram um prazo?
    Esperando boas notícias.

nao mano eles nao me deram o prazo falaram que assim que eu enviasse os conprovate qie ja dariam baixa por imediato e nao deram a baixa

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @Regem

sugiro contatar novamente o mesmo canal que pediu que você enviasse o comprovante de pagamento por e-mail, pedindo uma resposta para a sua solicitação.

Abraços
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Estou mais ou menos com o mesmo problema, paguei um boleto de acordo com vencimento para 10/01 no dia 05/01, e até hoje 14/01 não foi constatado o pagamento, liguei no atendimento da VIVO no dia 10/01 e pediram para enviar o comprovante no e-mail "enviocomprovante.br@telefonica.com" para ser analisado, mas até agora nada de resposta, estou no aguardo, vamos ver no que vai dar....

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por RobertoJN Ver Post
    Estou mais ou menos com o mesmo problema, paguei um boleto de acordo com vencimento para 10/01 no dia 05/01, e até hoje 14/01 não foi constatado o pagamento, liguei no atendimento da VIVO no dia 10/01 e pediram para enviar o comprovante no e-mail "enviocomprovante.br@telefonica.com" para ser analisado, mas até agora nada de resposta, estou no aguardo, vamos ver no que vai dar....
    Ligue na ouvidoria 0800 775 1212 informe o problema, no *8486 você pode informar que ja efetuou o pagamento também.
    Caso não obtenha sucesso, te oriento a ir até uma loja VIVO onde você poderá ter atendimento de uma forma mais direta.
    Leve o comprovante.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Pode ser que não seja o caso de vocês, mas o alerta vale para todos. É importante (caso receba o boleto pelos Correios), certificar-se de que é o boleto correto, pois há algumas pessoas mal intencionadas que estão assaltando os carteiros e emitindo novos boletos de contas como Planos de Saúde, Contas Telefônicas entre outras, com dados dos golpistas. Ou seja, o cliente acha que está pagando a conta e não está de fato (e isso foge do controle de qualquer empresa). Caso tenha sido isso o ocorrido, o banco tem que se responsabilizar, pois o cliente estava pagando a conta A, e no sistema apareceu que eles estava pagando para B.

Repito, não estou dizendo que foi isso, mas é um fato que tem ocorrido com frequência e por isso é bom ficarmos atentos.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Pode ser que não seja o caso de vocês, mas o alerta vale para todos. É importante (caso receba o boleto pelos Correios), certificar-se de que é o boleto correto, pois há algumas pessoas mal intencionadas que estão assaltando os carteiros e emitindo novos boletos de contas como Planos de Saúde, Contas Telefônicas entre outras, com dados dos golpistas. Ou seja, o cliente acha que está pagando a conta e não está de fato (e isso foge do controle de qualquer empresa). Caso tenha sido isso o ocorrido, o banco tem que se responsabilizar, pois o cliente estava pagando a conta A, e no sistema apareceu que eles estava pagando para B.

Repito, não estou dizendo que foi isso, mas é um fato que tem ocorrido com frequência e por isso é bom ficarmos atentos.
    Que absurdo esse mundo vai parar onde?
    Por isso sou a favor da conta digital na VIVO onde um cliente pode receber até 500MB a mais de internet gratis apenas por receber a conta.
    Tendo muito mais segurança, comodidade e é claro pensando na sustentabilidade.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por RobertoJN Ver Post
    Qual foi o maior de pagamento? Presencial em lotérica? Débito em conta corrente? pagamento com cartão de crédito através de aplicativos de terceiros?
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Obrigado, vou entrar em contato com a ouvidoria, verifiquei hoje e diz que meu acordo foi cancelado por falta de pagamento, e olha que paguei com 5 dias de antecedência do vencimento.

Tags para este Tópico