Resultados 1 a 10 de 10

ASKEY RTF3505VW-N1 bloqueia acesso remoto a cameras

Bom dia Pessoal!

Estou há dois dias usando o recém contratado plano Vivo Fibra 100Mb + Telefone. Foi instalado um modem/roteador ASKEY RTF3505VW-N1.

Configurei tudo como tinha na NET, incluindo DDNS, abertura de portas, etc. Quando uso o site testedeportas.com.br constato que as portas das minhas câmeras estão abertas. A principio, tudo funcionando bem, SQN

Quando estou fora de casa, usando a internet de um vizinho ou o 4G do celular, eu consigo acessar as imagens das câmeras de casa.

Quando estou em casa, usando o Wifi da Vivo Fibra, a conexão é recusada. No entanto, se eu reconfigurar o aplicativo das câmeras, retirar o DDNS e configurar pro IP local, tudo funciona.

Configurei o firewall da Vivo Fibra pra permitir tudo e mesmo assim da erro. Coloquei o DVR na DMZ e continuou dando erro. Olhei no http://192.168.15.1/Padrao e nao encontrei nada que auxiliasse. Fiz um teste com o RDP (porta 3389) do notebook e tb ta o mesmo erro.

Alguém já passou por isso? Tem alguma dica de como acessar as câmeras por DDNS estando em casa ou em outra conexão de internet?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    #chamandoatropa

Alguém sabe?
    Esperando boas notícias.

Navegando pelo fórum, acredito que preciso ativar o NAT loopback... mas não encontrei a opção nem no /padrao

Bom, eu não uso o roteador da VIVO, isso não é falha do modem, é conceito de redes, quando você está na rede local, o endereço externo não consegue redirecionar para sua rede interna, ele se perde, você tem que fazer regras de dentro pra fora e de fora pra dentro. Eu uso o ASKEY N2, transformei em Bridge e faço tudo pelo Mikrotik, rodando 100%.

Use o Firewall do seu askey coloca as portas e * em ambos os campos ips e veja se funciona.

Citação Postado originalmente por toninhonunes Ver Post
    Use o Firewall do seu askey coloca as portas e * em ambos os campos ips e veja se funciona.
    Obrigado amigo, tentei isso, coloquei * no IP e as portas não aceitam *, por isso coloquei 0:9999, liberando toda a faixa de portas. Criei duas regras, uma para acesso remoto e outra pra acesso local. Infelizmente não resolveu.

Alguem tem algum modem Vivo Fibra que permite NAT loopback?

Citação Postado originalmente por toninhonunes Ver Post
    Bom, eu não uso o roteador da VIVO, isso não é falha do modem, é conceito de redes, quando você está na rede local, o endereço externo não consegue redirecionar para sua rede interna, ele se perde, você tem que fazer regras de dentro pra fora e de fora pra dentro. Eu uso o ASKEY N2, transformei em Bridge e faço tudo pelo Mikrotik, rodando 100%.

Você já chegou a testar o NAT loopback usando o Askey em modo bridge ? Se não, teria como testar?

Conseguiu?
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Não

Alguem conseguiu ativar o NAT Loopback?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por ReinaldoAguiar Ver Post
    Bom dia Pessoal!

Estou há dois dias usando o recém contratado plano Vivo Fibra 100Mb + Telefone. Foi instalado um modem/roteador ASKEY RTF3505VW-N1.

Configurei tudo como tinha na NET, incluindo DDNS, abertura de portas, etc. Quando uso o site testedeportas.com.br constato que as portas das minhas câmeras estão abertas. A principio, tudo funcionando bem, SQN

Quando estou fora de casa, usando a internet de um vizinho ou o 4G do celular, eu consigo acessar as imagens das câmeras de casa.

Quando estou em casa, usando o Wifi da Vivo Fibra, a conexão é recusada. No entanto, se eu reconfigurar o aplicativo das câmeras, retirar o DDNS e configurar pro IP local, tudo funciona.

Configurei o firewall da Vivo Fibra pra permitir tudo e mesmo assim da erro. Coloquei o DVR na DMZ e continuou dando erro. Olhei no http://192.168.15.1/Padrao e nao encontrei nada que auxiliasse. Fiz um teste com o RDP (porta 3389) do notebook e tb ta o mesmo erro.

Alguém já passou por isso? Tem alguma dica de como acessar as câmeras por DDNS estando em casa ou em outra conexão de internet?
    Você já viu e/ou seguiu algum desses tutoriais abaixo?

Como acessar câmeras externamente utilizando DDNS

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    #chamandoatropa

Alguém sabe?
    @_Bruna o aviso via Hashtag não está funcionando, ele vai voltar!?!?!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico