Resultados 1 a 6 de 6

Pagamento de fatura

Pessoal acabei de efetuar hoje pela manhã o pagamento da minha fatura que tinha vencido agora último dia 06 e chegou uma mensagem do número 8486 dizendo o seguinte: "Ola, identificamos o pagamento de sua conta Vivo Movel, vencimento em 06/02, no valor de R$49,99. Obrigado." só que eu entrei no meu vivo e tal e tá lá constando que a minha fatura ainda tá atrasada. Tem algum problema? Eu tenho que ligar no atendimento e fazer o informe de pagamento ou não?

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Bruno73985 Ver Post
    Pessoal acabei de efetuar hoje pela manhã o pagamento da minha fatura que tinha vencido agora último dia 06 e chegou uma mensagem do número 8486 dizendo o seguinte: "Ola, identificamos o pagamento de sua conta Vivo Movel, vencimento em 06/02, no valor de R$49,99. Obrigado." só que eu entrei no meu vivo e tal e tá lá constando que a minha fatura ainda tá atrasada. Tem algum problema? Eu tenho que ligar no atendimento e fazer o informe de pagamento ou não?
    O Meu Vivo pode demorar pra dar a baixa bancária, se o serviço não for interrompido não há a necessidade de realizar o informe de pagamento.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Pegue o comprovante e vá em loja própria, caso tenha algum problema.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Bruno73985 Ver Post
    Tá certo então
    Em todo o caso, guarde o comprovante e aguarde o sistema dar a baixa.
    Se mesmo depois de uma semana constar pendência no pagamento vá até uma loja Vivo com os documentos e o comprovante de pagamento para a baixa ser feita manualmente, lembrando que isso PODE ou não ser feito pela loja, uma vez que o cliente tem a opção de fazer isso pelo *8486.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

É mais eu liguei também no *8486 e lá também ta dizendo que eu ainda tô com a fatura vencida

Tá certo então