Resultados 1 a 2 de 2

plano pré diário

em relação a internet do pré diário é descontado 1,49 para navegar durante o periodo de 23:59:59 do mesmo dia contratado, caso não tenha consumido 100% da franquia do pacote de 100MB. Vamos para a pergunta agora caso consumido 100% da franquia, posso contratar outro? e será descontado 1,49?
    sendo assim caso tenha saldo em linha com o valor minimo ou superior, posso estar contratando quantas vezes eu quiser????

Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por kharitonov Ver Post
    em relação a internet do pré diário é descontado 1,49 para navegar durante o periodo de 23:59:59 do mesmo dia contratado, caso não tenha consumido 100% da franquia do pacote de 100MB. Vamos para a pergunta agora caso consumido 100% da franquia, posso contratar outro? e será descontado 1,49?
    sendo assim caso tenha saldo em linha com o valor minimo ou superior, posso estar contratando quantas vezes eu quiser????
    Sim pelo que eu entendi. Você consumindo do pacote e ele terminando antes das 23:59min pode contratar quantas vezes quiser, só não acho jogo, irá gastar muito teóricamente 1gb até as 23:59min contratando direto sairia R$ 14,90. Eu sugiro pra você o plano Vivo easy, pois lá tem uns apps e vc contrata a diária e usa até terminar o dia independente de quantidade de consumo.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba