Resultados 1 a 3 de 3

Confusa

Oi, fiz a recuperação do meu número vivo do plano controle, o atendente da loja me disse que eu precisaria colocar o plano pra poder recuperar meu número e perguntou qual era meu plano que usava no número em questão e que iria colocar ele no caso o de 44,99, mais quando vi ele colocou o de 64,99, O que posso fazer?! estou confusa, o erro foi dele e não meu.

Nível 29: Indiana Jones Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por GabrielaQueeiroz Ver Post
    Oi, fiz a recuperação do meu número vivo do plano controle, o atendente da loja me disse que eu precisaria colocar o plano pra poder recuperar meu número e perguntou qual era meu plano que usava no número em questão e que iria colocar ele no caso o de 44,99, mais quando vi ele colocou o de 64,99, O que posso fazer?! estou confusa, o erro foi dele e não meu.
    Volte na loja que você fez a ativação e peça o retorno para o plano antigo.
    No sistema haverão duas opções: troca por erro da Vivo ou solicitação do cliente É IMPORTANTE QUE VOCÊ DEIXE CLARO que o erro foi erro da Vivo porque do contrário haverá um multa (sim, sempre há).
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por GabrielaQueeiroz Ver Post

Ligue no 1058, explique o ocorrido para o(a) atendente e peça a alteração do plano. Provavelmente dirão que é necessário aguardar a data de renovação, mas insista na alteração imediata e proponha pagar proporcionalmente. Acredito que será resolvido sem grandes problemas. Boa sorte !

Meu CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Sejam bem-vindos ! ! ! Obrigado a todos que já utilizaram . . .