Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Uai era normal falar recreio...
    White people problems TOTAL kkkk o pessoal do teu colégio não tinha muita criatividade pra praticar o bullying.
    Na minha escola só tinha um preconceito: a lancheira com alça.
    Sempre fui uma criança desastrada e confesso nada mudou na vida adulta.
    Sendo assim, minha mãe cansou de comprar lancheiras ( ou merendeiras) sem alça e eu as quebrava com facilidade.
    Então ela teve a brilhante ideia de comprar uma lancheira do Vida de Inseto ( eu deveria estar no primário), que tinha alça.
    Só que a maioria das lancheiras com alça era utilizada somente por meninas, o que gerou um bullying PESADO!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Uai era normal falar recreio...
    White people problems TOTAL kkkk o pessoal do teu colégio não tinha muita criatividade pra praticar o bullying.
    Na minha escola só tinha um preconceito: a lancheira com alça.
    Sempre fui uma criança desastrada e confesso nada mudou na vida adulta.
    Sendo assim, minha mãe cansou de comprar lancheiras ( ou merendeiras) sem alça e eu as quebrava com facilidade.
    Então ela teve a brilhante ideia de comprar uma lancheira do Vida de Inseto ( eu deveria estar no primário), que tinha alça.
    Só que a maioria das lancheiras com alça era utilizada somente por meninas, o que gerou um bullying PESADO!
    Na minha época geral falava recreio, incluindo muitos professores nisso kkkk só no último ano é que a palavra intervalo passou a ser usada com alguma frequência, mas recreio ainda dominava
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!