Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Qual é a sua melhor lembrança da escola?

Oie, gente!

Agora com a volta às aulas, pensei em fazer um tópico para saber qual é a melhor lembrança da escola para vocês!
    A minha era sempre quando a gente ia comprar material escolar... Amava escolher mil canetas, cadernos fofinhos e tudo mais. Até hoje se bobear passo na papelaria pra comprar hehe

E para vocês? Qual é a melhor lembrança?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oie, gente!Agora com a volta às aulas, pensei em fazer um tópico para saber qual é a melhor lembrança da escola para vocês! A minha era sempre quando a gente ia comprar material escolar... Amava escolher mil canetas, cadernos fofinhos e tudo mais. Até hoje se bobear passo na papelaria pra comprar heheE para vocês? Qual é a melhor lembrança?
    A papelaria era meu parque de diversão. Tinha dó de tirar os colantes que vinham no caderno e no final do ano estavam todos no caderno. Também ficava vendo a lista das classes no mural da escola pra ver se o amiguinho era da mesma classe.
    Apenas observando...

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oie, gente!

Agora com a volta às aulas, pensei em fazer um tópico para saber qual é a melhor lembrança da escola para vocês!
    A minha era sempre quando a gente ia comprar material escolar... Amava escolher mil canetas, cadernos fofinhos e tudo mais. Até hoje se bobear passo na papelaria pra comprar hehe

E para vocês? Qual é a melhor lembrança?
    Ah, época de escola é aquela coisa mágica!
    Me lembro de ter que acordar cedo pra ir á escola e depois comecei a ficar o dia todo na escola, foi penoso!
    Ensino Médio foi fantasia, fui muito feliz!
    Que saudade
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por Nilton_Moreira Ver Post
    A papelaria era meu parque de diversão. Tinha dó de tirar os colantes que vinham no caderno e no final do ano estavam todos no caderno. Também ficava vendo a lista das classes no mural da escola pra ver se o amiguinho era da mesma classe.
    Até hoje amo papelaria.
    Canetas então. Não resisto.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Mas a milha melhor lembrança da escola são as brincadeiras na hora do Recreio.. hahahaha

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Mas a milha melhor lembrança da escola são as brincadeiras na hora do Recreio.. hahahaha
    Eu gostava da educação fisica, amava queimada! kkkk
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Minha melhor lembrança foi quando uma professora disse que eu tinha sido o único aluno a gabaritar a prova dela hahahah aquilo me deixou feliz, mal sabia ela que chutei uns 30% da prova kkkk
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Minha melhor lembrança foi quando uma professora disse que eu tinha sido o único aluno a gabaritar a prova dela hahahah aquilo me deixou feliz, mal sabia ela que chutei uns 30% da prova kkkk
    kkkkk close.
    Eu gostava de ser CDF, não sei como me tornei um adulto tão desiquilibrado emocionalmente.
    Funcionário VIVO

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    kkkkk close.
    Eu gostava de ser CDF, não sei como me tornei um adulto tão desiquilibrado emocionalmente.
    kkkkk eu me dava bem com as matérias na escola, só não frequentava muito, preferia ficar em casa dormindo, passei de ano sempre raspando por faltas hehe
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    kkkkk eu me dava bem com as matérias na escola, só não frequentava muito, preferia ficar em casa dormindo, passei de ano sempre raspando por faltas hehe
    Minha mãe não me deixava faltar uma vez desloquei o braço minha mãe achou que era mentira fez eu ir pra escola, chegando na escola eu caí e quebrei o braço ai ela acreditou MESMO kkkk
    Funcionário VIVO