Desde que troquei de modem minha internet cai durante a noite, sempre na porcaria do horário que eu mais preciso.

firewall: deny the parket [proto=6]: 85.93.20.62:42811=====>177.97.162.192:3017
firewall: deny the parket [proto=17]: 74.82.47.24:24766=====>177.97.162.192:523

Se repete dezenas de vezes, repetindo e revezando a cada meio minuto, nem adianta reiniciar o modem que já volta.

Minha esposa teve o instagram e a conta do banco do brasil hackeados pelo redirecionamento de dns graças a essa merda de vivobox que pelo visto só bloqueia por cima e ainda vem travar minha conexão com todos os aparelhos.

Após isso até cheguei a colocar o roteador pra aceitar as conexões como política padrão e também desativei meu ipv6 no pc pra pelo menos poder usar a internet pra trabalhar.

Pelo que entendi é um ataque constante aos endereços que a vivo está me atribuindo, é ridículo a vivo não conseguir identificar e tratar logo.

Quando era gvt nunca tive esses problemas, estou até com saudades do modem que queimou.

Agora estou vendo que a porcaria da vivo está me atribuindo o mesmo IP público faz um tempo!!! Me jogaram um IP bixado e não trocam quando eu reinicio.

Edit:
Consegui trocar o endereço de IP após resetar o modem pro formato de fábrica. O ataque continua.