Resultados 1 a 4 de 4

Ping/Latência muito instável

Olá, adquiri recentemente o serviço de internet da Vivo ADSL e estou enfrentando graves problemas de instabilidade na rede. Há muitos picos na latência após alguns minutos de utilização, o mais estranho é que a velocidade da internet fica sempre normal e constante, no entanto, o ping fica insuportável. Abaixo print do tracert e teste de ping. Quando reinicio o modem e faço o teste logo após, o ping fica estável entre 15-20ms nesse mesmo site, mas 5 minutos depois já começa essa instabilidade. Como devo proceder?

Gerente da Comunidade Avatar de lalinhaaa
    Desde
    Aug 2018
    Oi @Gabriel1207, tudo bem?
    Você está usando a conexão Wi-Fi ou com cabo Ethernet? Existem muitos dispositivos conectados na sua rede ao mesmo tempo?
    O que pode ajudar é usar o cabo e reduzir a largura da banda para outros dispositivos durante a sua navegação principal.
    Oi, eu sou gerente do Fórum Vivo. Qualquer problema, fale comigo.

Citação Postado originalmente por lalinhaaa Ver Post
    Oi @Gabriel1207, tudo bem?
    Você está usando a conexão Wi-Fi ou com cabo Ethernet? Existem muitos dispositivos conectados na sua rede ao mesmo tempo?
    O que pode ajudar é usar o cabo e reduzir a largura da banda para outros dispositivos durante a sua navegação principal.
    Pois é, fazendo testes reparei que quando uso apenas o cabo e desabilito o wifi o ping fica estável, com 1 dispositivo conectado ao wifi ele já fica instável. Vou tentar fazer isso de limitar a largura de banda. Valeu.

Gerente da Comunidade Avatar de lalinhaaa
    Desde
    Aug 2018
    Citação Postado originalmente por Gabriel1207 Ver Post
    Pois é, fazendo testes reparei que quando uso apenas o cabo e desabilito o wifi o ping fica estável, com 1 dispositivo conectado ao wifi ele já fica instável. Vou tentar fazer isso de limitar a largura de banda. Valeu.
    Depois me conta se resolveu!
    Oi, eu sou gerente do Fórum Vivo. Qualquer problema, fale comigo.