Resultados 1 a 8 de 8

Endereço incorreto na fatura

Olá tudo bem com vocês? Bom recentemente eu contratei um plano Vivo controle giga ilimitado de 49,99 R$ por mês. Informei os meus dados tudo direitinho tipo endereço, CEP, CPF tudo Certinho. Porém pra minha surpresa quando a minha primeira fatura chegou veio com um outro endereço não sendo o que eu tinha dado. Liguei no atendimento eles disseram que eu fosse até uma loja vivo e pedisse pra atualizar os meu dados que ficaria tudo certo. Fui numa loja vivo pedi pra atualizar os preenchi uma folha lá com meu próprio punho informando os dados certos e tal. Só que agora chegou a minha segunda fatura e o endereço ainda consta o mesmo endereço errado da primeira fatura... E aí gente o que eu faço?

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por Bruno73985 Ver Post
    Olá tudo bem com vocês? Bom recentemente eu contratei um plano Vivo controle giga ilimitado de 49,99 R$ por mês. Informei os meus dados tudo direitinho tipo endereço, CEP, CPF tudo Certinho. Porém pra minha surpresa quando a minha primeira fatura chegou veio com um outro endereço não sendo o que eu tinha dado. Liguei no atendimento eles disseram que eu fosse até uma loja vivo e pedisse pra atualizar os meu dados que ficaria tudo certo. Fui numa loja vivo pedi pra atualizar os preenchi uma folha lá com meu próprio punho informando os dados certos e tal. Só que agora chegou a minha segunda fatura e o endereço ainda consta o mesmo endereço errado da primeira fatura... E aí gente o que eu faço?
    Olá, o endereço corrigido virá na fatura seguinte mesmo, mas como não veio, ligue no atendimento ou vá a loja e peça para que retirem o endereço anterior, pois pode acontecer de terem adicionado o novo endereço e não ter excluído o anterior do sistema ou, se não excluíram, talvez não tenham colocado como endereço principal e por esse motivo ainda vem com o endereço antigo.
    Apenas observando...

Nível 29: Indiana Jones Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    E tem algum problema em ficar com um outro endereço na fatura, sendo que eu recebo a fatura no meu email?
    Bruno, pode ter sido um erro sistêmico.
    Porém, como você recebe a fatura digital e recebe o bonus de 500MB não há interferência alguma no serviço.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Amigo,

Minha sugestão é que você faça a correção do endereço. Porque caso você precise de um "comprovante de residência" a fatura servirá. Não custa nada corrigir, é somente um pouco de paciência, não é mesmo? Boa sorte !

Meu CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Sejam bem-vindos ! ! ! Obrigado a todos que já utilizaram . . .

E tem algum problema em ficar com um outro endereço na fatura, sendo que eu recebo a fatura no meu email?

Então deixo como está?

Nível 29: Indiana Jones Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Então deixo como está?
    Se já entrou em contato e tentou consertar e não deu certo e não vai afetar o uso do serviço de forma alguma A MINHA OPINIÃO DE USUÁRIO é deixar como está.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Ok então valeu