Resultados 1 a 5 de 5

Celular encontrado

Eu encontrei um celular perdido e tentei fazer contato com o dono, mas o aparelho possui senha. A linha não responde. Retirei o chip e o coloquei no meu celular e verifiquei que o número é (27) 996418912. Gostaria de saber se a Vivo pode me passar o email desta pessoa para eu entrar em contato.

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por hbortolon Ver Post
    Eu encontrei um celular perdido e tentei fazer contato com o dono, mas o aparelho possui senha. A linha não responde. Retirei o chip e o coloquei no meu celular e verifiquei que o número é (27) 996418912. Gostaria de saber se a Vivo pode me passar o email desta pessoa para eu entrar em contato.
    Olá! Infelizmente embora a linha já esteja cancelada a Vivo não pode e não irá transmitir nenhum dado pessoal do titular da linha.
    Mas eu te indico publicar em alguma rede social que costuma ter efeito em massa, encontrando assim o dono do celular.
    Boa tarde!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Se puder me passar o IMEI do aparelho, posso verificar alguma ocorrência de perda/furto/roubo...

Perdi meu celular, fui lá e bloquei o IMEI, agora encontrei e não desbloquear, este site me ajudou a bloquear, mas não ajudou a desbloquear: Portal Rei.

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por mark2 Ver Post
    Se puder me passar o IMEI do aparelho, posso verificar alguma ocorrência de perda/furto/roubo...
    A linha está cancelada.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.