Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Nível 8: Jumanji Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Amigo,
    Concordo com sua explanação. Eu também não consigo acessar o VIVO BOX pelo app Meu Vivo. Somente via web. É realmente um transtorno.
    Este app precisa ser aprimorado urgentemente.

Código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !
    Pois é!! Tem muitos aplicativos soltos, unificando seria muito interessante e até redução de custo pra própria Vivo, isso se tem algum custo, haja vista algumas parceiras.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: Vivo Easy Código: BBMP88
    Salvador-ba

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Pra "futuro", eu inclusive acho que o Vivo Easy deveria inteiro ser dentro do Meu Vivo. Vamos ser honestos, pra que um app adicional? O Vivo Easy basicamente é um pré-pago vinculado ao cartão de crédito. Queria poder mudar tudo pelo site também, e não dá, só no app. Acho que a Vivo podia transformar o Easy no novo pré-pago, colocar validades (bem altas mas colocar alguma pelo menos) e criar "combos" com vários serviços e prazos pequenos, como o Vivo Turbo semanal, por exemplo.

Seria legal poder usar direto pelo Meu Vivo, seja app ou site, e poder usar por crédito também, não só cartão. O mesmo esquema de hoje do Easy, compra diárias de ligações e apps e compra Internet por GB. Apenas colocando opções promocionais também, combos, com validade bem menor pra quem se interessar.
    Já eu acho, que o que torna o Easy hoje atrativo é justamente não ter validade as diárias. Acredito eu que se voltarem atrás eles podem perder clientes, eu mesmo já tinha visto o easy antes e não me interessava, só ingressei a partir da mudança. Fora que muitos estão de certa forma "fidelizado" por conta das 1000 diárias do zap, que já ajuda muito a operadora na manutenção da gama de clientes.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Amigo,
    Concordo com sua explanação. Eu também não consigo acessar o VIVO BOX pelo app Meu Vivo. Somente via web. É realmente um transtorno.
    Este app precisa ser aprimorado urgentemente.

Código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !
    Vamos torcer meu amigo pra que eles adaptem o vivo easy e sincronizem com o MEu Vivo, haja vista que eu acho que não tiram o APP Vivo easy não, pois eles diferenciam este plano dos outros e o APP específico é justamente por conta deste característica.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Já eu acho, que o que torna o Easy hoje atrativo é justamente não ter validade as diárias. Acredito eu que se voltarem atrás eles podem perder clientes, eu mesmo já tinha visto o easy antes e não me interessava, só ingressei a partir da mudança. Fora que muitos estão de certa forma "fidelizado" por conta das 1000 diárias do zap, que já ajuda muito a operadora na manutenção da gama de clientes.
    O meu problema com validades é mercadológico. Isso não é sustentável a longo prazo e vai acabar desinteressando a operadora de manter o plano assim muito tempo. Hoje, todo ano, a operadora paga uma tarifa alta anual pra Anatel pra manter uma linha ativa. Estamos falando de mais de R$ 100 (o último dado que achei já faz uns 6 anos e era mais de R$ 80). Divida isso por mês, dá menos de R$ 10 mas, é dinheiro perdido se o usuário não faz compras no app. E o atual modelo estimula não realizar compras no app. Tá pipocando de gente saindo do pré, onde recarregava R$ 20 a cada 2 meses pra não perder a linha e manter o WhatsApp, trocando pro Easy e largando mão.

Por outro lado, a Vivo ainda comete um grave erro nos códigos de indicação. Dá Internet mas não estimula a compra. Seria mais lógico se, ao invés de dar 2GB, o Easy desse 50%OFF na primeira compra no app (com um valor máximo de R$ 20 ou R$ 30 em desconto) e, se atingir x reais em compras nos primeiros 3 meses, ganha os 2 GB, por exemplo. Alguma mecânica que desafie. Pra quem indicou, 1 GB de bônus para os 5 primeiros do mês, travando mais GBs ganhos e um cupom de 50%OFF a cada 5 indicados, por exemplo. Algo mais sutil.

Eu sou MUITO beneficiado pelo atual sistema, mas sei que ao passar do tempo isso vai se acabar, não é sustentável.

Outra sugestão que eu daria é um "valor mínimo de compra mensal", de uns R$ 19,99 que seja. Comprou algo de R$ 39,99? Tem dois meses garantidos sem pagar a taxa mínima. Comprou R$ 4,99 esse mês? Paga R$ 14,99 a mais de taxa mínima, pra completar os R$ 20.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O meu problema com validades é mercadológico. Isso não é sustentável a longo prazo e vai acabar desinteressando a operadora de manter o plano assim muito tempo. Hoje, todo ano, a operadora paga uma tarifa alta anual pra Anatel pra manter uma linha ativa. Estamos falando de mais de R$ 100 (o último dado que achei já faz uns 6 anos e era mais de R$ 80). Divida isso por mês, dá menos de R$ 10 mas, é dinheiro perdido se o usuário não faz compras no app. E o atual modelo estimula não realizar compras no app. Tá pipocando de gente saindo do pré, onde recarregava R$ 20 a cada 2 meses pra não perder a linha e manter o WhatsApp, trocando pro Easy e largando mão.

Por outro lado, a Vivo ainda comete um grave erro nos códigos de indicação. Dá Internet mas não estimula a compra. Seria mais lógico se, ao invés de dar 2GB, o Easy desse 50%OFF na primeira compra no app (com um valor máximo de R$ 20 ou R$ 30 em desconto) e, se atingir x reais em compras nos primeiros 3 meses, ganha os 2 GB, por exemplo. Alguma mecânica que desafie. Pra quem indicou, 1 GB de bônus para os 5 primeiros do mês, travando mais GBs ganhos e um cupom de 50%OFF a cada 5 indicados, por exemplo. Algo mais sutil.

Eu sou MUITO beneficiado pelo atual sistema, mas sei que ao passar do tempo isso vai se acabar, não é sustentável.

Outra sugestão que eu daria é um "valor mínimo de compra mensal", de uns R$ 19,99 que seja. Comprou algo de R$ 39,99? Tem dois meses garantidos sem pagar a taxa mínima. Comprou R$ 4,99 esse mês? Paga R$ 14,99 a mais de taxa mínima, pra completar os R$ 20.
    Depende Meu brother, até concordo com você que talvez a Vivo mude o funcionamento, mas neste momento eles ganharam e muito com as 1000 diárias de whatsaap, nessa brincadeira muitos clientes estão de certa forma fidelizada pelo menos uns 3 anos, e isso a operadora já tira da concorrência e de certa forma ganha dos dois lados. Vamos Aguardar, espero de se for mudar demore um pouquinho ainda. Rs
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Depende Meu brother, até concordo com você que talvez a Vivo mude o funcionamento, mas neste momento eles ganharam e muito com as 1000 diárias de whatsaap, nessa brincadeira muitos clientes estão de certa forma fidelizada pelo menos uns 3 anos, e isso a operadora já tira da concorrência e de certa forma ganha dos dois lados. Vamos Aguardar, espero de se for mudar demore um pouquinho ainda. Rs
    Fidelizados por 3 anos sem precisar pagar nada, usando a rede. Qual o benefício?

Ai que tá... eu não acredito que o plano dure, da forma que é hoje, por 3 anos. Vou ter diárias ainda quando mudarem o sistema, seja colocando uma mensalidade novamente ou obrigando compras de x em x tempo pra não perder a linha.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Mais um a favor de continuar como está.

Esse negócio de aplicativo normal, Lite, Beta etc...só atrapalha o ecossistema do Android. No caso do Vivo Valoriza, do jeito que está, dentro do "meu Vivo" está ótimo. Muito mais simples e fácil.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...